Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 19 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 19 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 19 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 19 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente - Importação Marítima

Analista De Atendimento Ao Cliente - Importação Marítima
Empresa:

Kuehne + Nagel


Detalhes da Vaga

. Your Role O Analista de Atendimento ao Cliente - Importação Marítima oferece suporte aos clientes, fornecendo informações úteis, respondendo a perguntas e respondendo a reclamações. Eles são a linha de frente de suporte para clientes e ajudam a garantir que os clientes estejam satisfeitos com produtos, serviços e recursos. Também é responsável por manter um nível de serviço excelente para nossos clientes externos e Internos. Your Responsibilities Atendimento e Satisfação do Cliente: Proatividade e agilidade no envio de informações e acompanhamento de embarques garantindo a satisfação do cliente; Gestão de Embarques: Qualificação e gerenciamento dos pedidos dos clientes no processo de execução operacional; Gerenciamento de reclamações; Customer Onboarding: Inclusão e transferência dos requisitos do cliente para os sistemas KN; Acompanhamento do pedido do cliente (inicial); Gestão de dados de clientes: Manutenção e integração de dados de clientes nos sistemas KN; Reporting: criação, refinamento e revisão de relatórios através dos sistemas; Coordenação com os escritórios da KN das origens e destinos; Ponto Focal do Cliente: Ponto de comunicação aos clientes relacionado a cotações, frete marítimo e coleta/entrega de carga; Monitorar dados internos e indicadores do cliente conforme a expectativa do cliente, plano de ação e melhoria contínua; Orientar e ajudar a equipe com menos experiência; Atender e respeitar os valores, políticas e procedimentos de Saúde e Segurança, Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa elegíveis para todos os colaboradores, mas especialmente nesta posição no que diz respeito à segurança da cadeia logística ou ao cumprimento de impostos e obrigações aduaneiras Your Skills and Experiences Ensino superior completo em logística, administração de empresas ou áreas relacionadas Experiência em logística marítima ou em uma função relacionada Experiência em processos de importação marítima Disponibilidade para trabalhar em Guarulhos  Inglês Intermediário


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente - Importação Marítima
Empresa:

Kuehne + Nagel


Built at: 2024-06-16T03:39:15.105Z