JOB DESCRIPTION .Your Role O Analista de Atendimento ao Cliente - Importação Marítima oferece suporte aos clientes, fornecendo informações úteis, respondendo a perguntas e respondendo a reclamações.Eles são a linha de frente de suporte para clientes e ajudam a garantir que os clientes estejam satisfeitos com produtos, serviços e recursos.Também é responsável por manter um nível de serviço excelente para nossos clientes externos e Internos.Your Responsibilities Atendimento e Satisfação do Cliente: Proatividade e agilidade no envio de informações e acompanhamento de embarques garantindo a satisfação do cliente;Gestão de Embarques: Qualificação e gerenciamento dos pedidos dos clientes no processo de execução operacional;Gerenciamento de reclamações;Customer Onboarding: Inclusão e transferência dos requisitos do cliente para os sistemas KN; Acompanhamento do pedido do cliente (inicial);Gestão de dados de clientes: Manutenção e integração de dados de clientes nos sistemas KN;Reporting: criação, refinamento e revisão de relatórios através dos sistemas;Coordenação com os escritórios da KN das origens e destinos;Ponto Focal do Cliente: Ponto de comunicação aos clientes relacionado a cotações, frete marítimo e coleta/entrega de carga;Monitorar dados internos e indicadores do cliente conforme a expectativa do cliente, plano de ação e melhoria contínua;Orientar e ajudar a equipe com menos experiência;Atender e respeitar os valores, políticas e procedimentos de Saúde e Segurança, Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa elegíveis para todos os colaboradores, mas especialmente nesta posição no que diz respeito à segurança da cadeia logística ou ao cumprimento de impostos e obrigações aduaneiras Your Skills and Experiences Ensino superior completo em logística, administração de empresas ou áreas relacionadasExperiência em logística marítima ou em uma função relacionadaExperiência em processos de importação marítimaDisponibilidade para trabalhar em Guarulhos Inglês Intermediário