Analista De Atendimento Ao Cliente

Analista De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Gi Group


Detalhes da Vaga

Cargo: ANALISTA DE CUSTOMER SERVICELocal: VINHEDO - SP

Foco Principal:

Atuar nos casos de suporte solicitados pela rede de concessionários Volkswagen, parceiros de negócios e áreas internas (Jurídico, Atendimento ao Cliente, Escritórios Regionais, etc) no que se refere ao atendimento de pedidos de Peças e Acessórios;

Atividades e Requisitos:

Suporte a rede de concessionários quanto o atendimento de pedidos de peças para o mercado de reposição;Planejamento de atividades para solução de pendência de chamados;Atendimento à clientes internos e externos;Acompanhamento de casos críticos até a solução;Pesquisa de soluções alternativas de fornecimento de peças e acessórios em conjunto com as áreas relacionadas;Emissão de relatórios, análise de dados e proposta de ações de melhorias de processos;Participação de eventos junto a rede de concessionários e equipes internas.

Fatores Imprescindíveis:

Ampla experiência em atendimento ao cliente;Vivência com indicadores e apresentações gerencias;Inglês intermediário (leitura e escrita);Analise de Dados;Pacote Office avançado, em especial Excel e Power Point;Ensino Superior completo nas áreas de Contabilidade, Administração, Economia, Logística ou equivalente.

Fatores Desejáveis:

Vivência no seguimento automotivo;Experiência em Exportação de Peças;Conhecimento em sistema SAP.

Fatores Comportamentais:Boa escuta | Comunicação oral e escrita | Flexibilidade | Iniciativa | Inteligência emocional | Organização | Pro atividade / Relacionamento Interpessoal | Senso de Urgência.

Outras Informações:Local de Trabalho: Vinhedo - SPFormato de Trabalho: Hibrido (2X Presencial e 3X Home Office)Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira 08h00 as 17h00.

Remuneração: R$ 3.200,00

+ Benefícios (Assistência médica e odontológica, auxílio combustível R$ 240,00 ao mês, participação nos lucros de acordo a CCT, seguro de vida e vale alimentação R$ 148,94 ao mês e vale refeição de R$ 25,95 ao dia).


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Gi Group


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 3 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 3 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-05-14T23:56:16.231Z