**Suas principais responsabilidades serão**:1. Assistência ao cliente: responda às dúvidas dos clientes e forneça assistência oportuna, precisa e profissional por meio de vários canais de comunicação, incluindo e mail, chat, telefone e Zendesk.2. Resolução de Problemas: Diagnosticar e solucionar problemas dos clientes, escalando para níveis mais altos de suporte quando necessário e garantir que os problemas sejam resolvidos de forma satisfatória para o cliente.3. Conhecimento do produto: Desenvolver e manter um conhecimento profundo de nossos serviços para atender com eficácia às dúvidas dos clientes e fornecer informações relevantes.4. Documentação: Crie e atualize documentação para problemas, soluções e procedimentos comuns para aumentar a eficiência da equipe de suporte e fornecer recursos valiosos para os clientes.5. Coleta de feedback: Reúna e documente ativamente o feedback dos clientes, identificando problemas e tendências recorrentes para ajudar a melhorar produtos e serviços.6. Colaboração em equipe: Colabore com equipes multifuncionais, incluindo desenvolvimento de produtos e vendas, para garantir uma experiência perfeita ao cliente e contribuir para melhorias contínuas do produto.7. Educação do cliente: eduque os clientes sobre os recursos do produto e as melhores práticas para aprimorar sua experiência geral e promover a autossuficiência do cliente.**Vaga Híbrida: 3 dias home e 2 dias presenciais, na Paulista - São Paulo/SP.**Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Auxílio-combustível- Auxílio-creche- Auxílio-internet- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeiçãoHorário de trabalho:- Turno de 8 horasPergunta(s) de seleção:- Qual o seu nível de conhecimento em inglês?- Qual a sua pretensão salarial?