Analista De Atendimento Ao Cliente

Analista De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Grupo Growth 7


Detalhes da Vaga

QUEM SOMOS NÓS? O Grupo Growth 7 é focado em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas! Gente é o nosso maior ativo, afinal sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio. Por isso, estamos sempre em busca de talentos diversos, dispostos a construir esse grande sonho com a gente de unir as pessoas por um mundo melhor.Nossa área de qualidade possui um ambiente dinâmico, com forte orientação por resultados. Nesse sentido, você encontrará uma estratégia desenvolvida para a análise diária de uma grande quantidade de leads para o alcance de resultados.RESPONSABILIDADES: Criar rapport no primeiro atendimento; Atendimento no minuto; Aprendizagem sobre o produto da empresa (auxilio maternidade ou cidadania italiana) Analisar as documentações necessárias; Organização;REQUISITOS:Experiência anterior em funções de pré-vendas, atendimento ao cliente, vendas internas. Habilidades comprovadas em comunicação eficaz, resolução de problemas e gestão de relacionamento com clientes.Familiaridade com ferramentas de CRM e sistemas de suporte ao cliente.Capacidade de trabalhar de forma autônoma, priorizar tarefas e gerenciar múltiplos clientes simultaneamente.Experiência prévia com indicadores e relatórios em Excel, Ser treinavel, auto-gerenciável, capacidade de resolver problemas com agilidade e humanidadeREMUNERAÇÃO: ??Remuneração fixa + variável??Contratação CLT??100% Presencial??Horário: Segunda a Sexta horário comercial. BENEFÍCIOS:???Vale Refeição ??Vale Transporte/Mobilidade??Day Off Aniversário ??Parceria com universidades ??Disponibilidade de mais de 280 cursos com certificados (Plataforma Gupy Educação Corporativa)NO DIA A DIA VOCÊ ENCONTRARÁ:??Reconhecimento por mérito com avaliações trimestrais, semestrais e anuais??Avaliação de Desempenho de ciclo continuado, isso ai, aqui a gente preza por olharmos para dentro de nós o tempo inteiro??? Infinidade de oportunidades para crescer, empreender e garantir ainda mais com a gente.Equipe dinâmica e colaborativa??Ambiente agradável e inovador?? ah, segredo! tem sempre novos benefícios chegando por aqui.ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:??1º Triagem???2º Entrevista RH ??3º Entrevista Gestão??4º Entrevista comportamental teste prático???5º Feedback**O Grupo Growth 7, de acordo com a LGPD, adota política para garantir total controle de qualidade e transparência nos dados de nossos candidatos em todas as fases do processo seletivo.****Aqui você pode ser quem você é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores**


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Grupo Growth 7


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 17 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 17 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 17 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 17 days ago

Built at: 2024-05-28T20:52:02.732Z