QUEM SOMOS ? A Garra International é uma companhia full-service de distribuição de proteína animal. Com três décadas de experiência no mercado, servimos como parada única para fornecedores e compradores de carne bovina, de frango, de carneiro e suína ao redor do mundo. A companhia possui operações em mais de dez países e clientes em mais de 60 mercados. Isso permite que tenhamos profundo conhecimento do negócio e de suas oportunidades, assim como das preferências específicas dos consumidores de cada região. Saiba mais sobre nós em nosso site: www.garrainternational.com/pt/sobre-nos/a-empresa/ Estamos em busca de um(a) Analista de Atendimento ao Cliente , para fazer parte do nosso time Global de Operações. Principais Responsabilidades: o Enviar a fatura proforma/acordo de venda ao cliente final, após confirmação do vendedor; o Acompanhamento de assinatura das encomendas; o Solicitar o depósito do cliente quando for necessário o pagamento antecipado para carregar o container; o Assegurar que temos PI assinada, as etiquetas aprovadas e o calendário acordado de modo a proceder ao depósito aos fornecedores; o Assegurar que o custo total da margem líquida do contrato é fornecido e assinado pelo gestor adequado, de acordo com a nossa política de margens; o Obter a aprovação das etiquetas pelo cliente e atualizar a logística; o Enviar os documentos para aprovação do cliente e procurar a confirmação, após isso, confirmar para a equipe de documentação. o Informar o número do courier para os documentos originais aos clientes; o Cobrar o saldo dos clientes para liberar os documentos originais; o E-mails regulares de cortesia para informar os contêineres no porto de destino e solicitar o desembaraço; o Relatórios de status do cliente enviados semanalmente, para todas as origens dos produtos, será necessário se comunicar com os escritórios internacionais da Garra para atualizações; o Criação der arquivos de gerenciamento de reclamações, quando necessário e seguir com o cumprimento da política de reclamações; o Emissão de documentos de exportação; o Manter os departamentos, comercial e contábil, cientes dos atrasos nos pagamentos. Encaminhar o certificado de origem quando não houver resposta do cliente ou riscos identificados. Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração de Empresas, logística ou Comércio Exterior. Idiomas: Obrigatório Inglês em nível Avançado/Fluente pois terá exposição Global. Espanhol será um grande diferencial Ferramentas & Sistemas: Obrigatório ter conhecimento em Pacote Office ; Experiência: Experiência no setor de proteína animal e na área de Comercio Exterior e Logística Marítima serão grandes diferenciais. Modelo de Contratação: CLT Modelo de Trabalho: Presencial Local de atuação: Cascavel, Paraná.