QUEM SOMOS ?A Garra International é uma companhia full-service de distribuição de proteína animal. Com três décadas de experiência no mercado, servimos como parada única para fornecedores e compradores de carne bovina, de frango, de carneiro e suína ao redor do mundo.A companhia possui operações em mais de dez países e clientes em mais de 60 mercados. Isso permite que tenhamos profundo conhecimento do negócio e de suas oportunidades, assim como das preferências específicas dos consumidores de cada região.Saiba mais sobre nós em nosso site: www.Garrainternational.Com/pt/sobre-nos/a-empresa/Estamos em busca de um(a) Analista de Atendimento ao Cliente, para fazer parte do nosso time Global de Operações.Principais Responsabilidades:oEnviar a fatura proforma/acordo de venda ao cliente final, após confirmação do vendedor; oAcompanhamento de assinatura das encomendas; oSolicitar o depósito do cliente quando for necessário o pagamento antecipado para carregar o container; o Assegurar que temos PI assinada, as etiquetas aprovadas e o calendário acordado de modo a proceder ao depósito aos fornecedores; oAssegurar que o custo total da margem líquida do contrato é fornecido e assinado pelo gestor adequado, de acordo com a nossa política de margens; oObter a aprovação das etiquetas pelo cliente e atualizar a logística; oEnviar os documentos para aprovação do cliente e procurar a confirmação, após isso, confirmar para a equipe de documentação.oInformar o número do courier para os documentos originais aos clientes; oCobrar o saldo dos clientes para liberar os documentos originais; oE-mails regulares de cortesia para informar os contêineres no porto de destino e solicitar o desembaraço; oRelatórios de status do cliente enviados semanalmente, para todas as origens dos produtos, será necessário se comunicar com os escritórios internacionais da Garra para atualizações; oCriação der arquivos de gerenciamento de reclamações, quando necessário e seguir com o cumprimento da política de reclamações; oEmissão de documentos de exportação; oManter os departamentos, comercial e contábil, cientes dos atrasos nos pagamentos. Encaminhar o certificado de origem quando não houver resposta do cliente ou riscos identificados.Formação Acadêmica:Ensino superior completo em Administração de Empresas, logística ou Comércio Exterior.Idiomas:Obrigatório Inglês em nível Avançado/Fluente pois terá exposição Global.Espanhol será um grande diferencialFerramentas & Sistemas:Obrigatório ter conhecimento em Pacote Office; Experiência:Experiência no setor de proteína animal e na área de Comercio Exterior e Logística Marítima serão grandes diferenciais.Modelo de Contratação: CLTModelo de Trabalho: PresencialLocal de atuação: Cascavel, Paraná.