Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade. Vamos construir o amanhã com a gente? As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/randoncorp/ Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesse https://digital.randon.com.br/qualificar Se você é imigrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região: https://bit.ly/randoncorp-imigrantes /n Requisitos Obrigatórios: Graduação concluída ou em andamento em Sistemas Automotivos, Automobilística, Administração ou áreas correlatas ao cargo. Curso ou conhecimento de pacote office principalmente em Excel; Diferenciais: Ter experiência na área como oficinas mecânicas, autopeças, motopeças, distribuidores ou indústrias do ramo. Conhecimento sobre veículos, suas características e tecnologias; Ter habilidade de comunicação verbal e escrita; Cursos de especialização na área como SENAI, ETECs etc. /n Atuar no atendimento técnico telefônico (SAC), WhatsApp, e-mail e plataformas digitais; Tratar dúvidas e reclamações de forma técnica e personalizada, buscando soluções e a satisfação do cliente; Orientar os clientes sobre a correta aplicação dos produtos e procedimentos de instalação; Apoiar os clientes nas tratativas de garantia do produto, atuando como intermediador junto a lojistas e distribuidores; Realizar abertura de chamados e agendamentos de atendimento técnico, apoiando a equipe de consultores técnicos de campo; Oferecer suporte e realizar análise de processos que envolvam necessidade de reembolso ou estorno do valor de mão de obra; Colaborar com departamento técnico na atualização de documentos, manuais e processos, além de elaborar relatórios e reportes das atividades do SAC.