Vem revolucionar o e-commerce brasileiro com a gente! Desde 2017 a Bagy vem ajudando lojistas na criação e gerenciamento de suas lojas virtuais. Em 2021 nos tornamos parte do grupo LWSA, para somar ao propósito de ajudar negócios a nascerem e prosperarem por meio da tecnologia. Nosso time conta com mais de 130 colaboradores, que trabalham em conjunto nos times de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, para permitir que lojistas de todo o país tenham acesso a uma plataforma de e-commerce simples de configurar, de alta performance, com suporte de qualidade e que permite a expansão do seu negócio. Inovação está no nosso DNA Somos um time que sonha grande e faz acontecer. Por aqui buscamos solucionar nossos desafios com leveza e descontração. A soma dos nossos valores e competências, nos permite oferecer uma série de soluções tecnológicas e facilidades para os nossos lojistas. O cuidado com o bem-estar do nosso #TeamBagy está presente em nosso dia a dia. Por isso investimos no desenvolvimento e capacitação de quem faz a Bagy acontecer. Queremos chegar ainda mais longe Se você se identificou com o nosso jeito de ser, confira as vagas disponíveis e vem fazer parte do #TeamBagy /n /n Como será seu dia a dia: Auxiliar na criação e implementação de estratégias de aquisição de tráfego pago para impulsionar o crescimento do número de usuários e as vendas na plataforma Bagy. Apoiar na configuração e gerenciamento de campanhas de publicidade online, incluindo Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e outras plataformas relevantes. Assumir responsabilidades operacionais, como o monitoramento de desempenho de campanhas, análise de dados e preparação de relatórios. Colaborar com equipes internas para garantir a integração e consistência das campanhas de tráfego com a estratégia geral da empresa. Contribuir com ideias e insights para melhorar o desempenho das campanhas e alcançar os objetivos definidos pela equipe de liderança. E para tirar de letra, você precisará: Aprender e crescer através de treinamentos e autoaprendizagem, mantendo-se atualizado com as tendências e melhores práticas do setor. Conhecimento gestão de tráfego; Experiencia com anúncio (mesmo que seja pouca).