Ensino Superior Completo e/ou Cursando (Administração, Agronegócio, Agronomia, Contabilidade ou áreas afins)Gestão de ProdutosPacote OfficeDesejável conhecimento com PCPDesejável com ERP Protheus Realizar a análise da carteira de pedidos de compras e vendas do departamento comercial, mantendo o fluxo correto dos pedidos e faturamentos, realizando a manutenção da carteira, identificando os produtos disponíveis, pedidos não faturados, devoluções, duplicações e o devido atendimento às demandas dos clientes internos, externos e fornecedores, a fim de garantir os melhores resultados para o Grupo Conceito; Realizar a conferência da liberação de pedidos de vendas para carregamento/faturamento; Apoiar o time comercial, realizando a verificação de disponibilidade de produtos e preços de venda, organização de pedidos, fornecimento de informações sobre os produtos e necessidades de carga, dando suporte no entendimento e utilização dos sistemas de ERP e CRM, aprovação de pedidos e emissão de relatórios e carteiras de clientes, a fim de otimizar os processos e maximizar a produtividade; Realizar a conferência dos pedidos de vendas dos consultores, verificando os valores, prazos de vencimento, quantidade, descontos, cancelamentos, mudanças de campanhas e outros detalhes, a fim de identificar e efetuar os ajustes necessários; Realizar o lançamento de notas fiscais no portal da Bayer para a geração de saldo de royalties ao cliente final, seguindo o fluxo padrão e utilizando o sistema direcionado pela própria Bayer, a fim de garantir a correta contabilização dos royalties e manter a conformidade com os procedimentos estabelecidos pela empresa; Emitir e analisar relatórios em geral pertinentes aos controles de entrada e saída de produtos, vencimentos, saldos, remanejamentos entre lojas, garantindo a correta execução dos processos do departamento; Realizar a análise dos indicadores por meio de relatórios da área e conduzir apresentações estratégicas para o time, a fim de identificar áreas de melhoria e oportunidades de otimização dos processos; Realizar solicitações de cadastro de produtos e fornecedores, lançamento de pedidos de compra no sistema operacional, a fim de garantir um controle eficaz dos processos de aquisição e estoque; · Realizar os processos de PCP, acompanhando a produção, monitorando os prazos, controlando o estoque de matérias-primas e as mantendo atualizadas, realizando a devida transformação dos produtos, garantindo que os processos rodem de maneira eficaz; · Realizar os processos de PCP, acompanhando a produção, monitorando os prazos, controlando o estoque de matérias-primas e as mantendo atualizadas, realizando a devida transformação dos produtos, garantindo que os processos rodem de maneira eficaz; · Realizar os processos de PCP, acompanhando a produção, monitorando os prazos, controlando o estoque de matérias-primas e as mantendo atualizadas, realizando a devida transformação dos produtos, garantindo que os processos rodem de maneira eficaz; Realizar a criação e manutenção da tabela de preços de vendas, fornecendo suporte ao Gerente de Produtos e Portfólios para o controle e atualização de pedidos, a fim de garantir que os preços de venda sejam precisos e atualizados, facilitando um processo eficiente de vendas e garantindo a satisfação dos clientes.