A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão na prática fazendo a diferença nos 505 municípios em que atuamos. Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de aproximadamente 31 milhões de pessoas de norte a sul do Brasil. Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário. Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos aos nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos. Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de centenas de cidades, levando bem estar e prosperidade. Nossos talentos são o que a Aegea Saneamento e suas concessionárias tem de único. Somos formados por mais de 16.000 colaboradores espalhados por diversos cantos do Brasil, levando soluções de saneamento eficiente e sob medida, respeitando as peculiaridades dos locais onde estamos presentes. Trabalhamos diariamente na construção de uma empresa eficiente, diversa, ética e sólida, buscando aprender e evoluir constantemente. /n Formação superior completa ou em andamento em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas; Experiência no processamento de ponto; Conhecimento no sistema ADP; Conhecimento em Excel; Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente interno; Gostar de rotinas e processos organizados. /n Será responsável pelo controle e administração do processo de ponto, garantindo precisão e conformidade com as políticas da empresa, sendo responsável pelo processamento de uma regional específica; Garantir o cumprimento das jornadas de trabalho estabelecidas, monitorando horas extras, faltas e atrasos; Realizar análises periódicas dos dados de ponto, identificando inconsistências e implementando medidas corretivas quando necessário; Gerar relatórios gerenciais com informações relevantes sobre o controle de ponto, auxiliando na tomada de decisões estratégicas; Realizar o atendimento ao colaborador, prestar suporte e assistência através das plataformas internas de atendimento, garantindo um serviço eficiente e de alta qualidade; Atender às demandas do setor, proporcionando soluções rápidas e eficazes, dentro dos prazos estabelecidos prezando pela qualidade na da entrega;