**Nível**: Analista**Cursos de**: Administração / Comunicação e Marketing,Construção Civil (ou Engenharia Civil)**Escolaridade**: Graduação - Indiferente**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta-feira, das 09: 00 às 18:00 ( Intervalo Almoço: 1 hora)Disponibilidade para viajar a trabalhoDisponibilidade para home-office**Benefícios**: Plano de saúde, Vale alimentação, Auxilio home office, Vale refeição, Plano odontológico, PLR, Day off no dia do aniversário, Auxílio Academia, Programa de Apoio Psicológico**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Atribuições**:- Manter um acompanhamento constante do cliente, garantindo que as práticas ensinadas durante a implementação estão sendo incorporadas no dia a dia.- Promover o engajamento contínuo, oferecendo suporte proativo e identificando oportunidades de melhoria na jornada do cliente.- Identificar e apresentar ao cliente funcionalidades adicionais que possam beneficiar sua operação.- Colaborar com equipes internas para apresentar soluções personalizadas que atendam às necessidades em evolução do cliente.- Garantir a renovação da conta através do estabelecimento de uma relação de confiança e mostrando o contínuo valor do Obra Prima.- Estar atento às necessidades do cliente, buscando superar expectativas.- Manter foco constante nas necessidades do cliente, adaptando as estratégias conforme necessário.- Trazer novas ideias e compartilhar cases de sucesso para impulsionar a excelência em nosso serviço.- Desenvolver e manter relações interpessoais sólidas com colegas de equipe e clientes.- Experiência anterior em Customer Success, preferencialmente em uma empresa de software ou SaaS.- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.- Mentalidade orientada para o cliente e foco em resultados.Analista