Uma consultoria feita de GENTE, pioneira na gestão de risco com terceiros e apaixonada por #FazerAcontecer ! Nascemos da vontade de fazer diferente, com ousadia e foco em resultados. Mas, não escrevemos essa história sozinhos. Nós crescemos junto com as pessoas, afinal, #SomosGente Durante nossa história de mais de 25 anos, somamos + 500 #BernLovers espalhados por vários lugares, que usam a tecnologia a seu favor para inovar, sem medo de errar! Aqui, a gente vibra com o sucesso do cliente e por isso, nosso propósito é apoiar e impactar positivamente os resultados dos nossos clientes e seus fornecedores. Buscando potencializar os resultados com segurança e nos desafiando a #IrAlém ! Atuamos com empresas de diferentes portes e segmentos como: comércio, entidades governamentais, instituições financeiras, petróleo, energia e vários outros. E com todas elas temos o hábito de #FazerAcontecer . E o mais legal, é que pertencemos a um mesmo time , #SomosTodosBernhoeft . Então, vem com a gente! #VemSerBern ! /n Hard Skills: Formação superior em Ciências Contábeis, finanças, administração ou áreas correlatas; Office Intermediário/Avançado (Word, Excel e PowerPoint); Experiência na área fiscal; Inglês intermediário ou avançado. Capacidade de analisar dados financeiros, identificar riscos e oportunidades, e elaborar relatórios gerenciais. Experiência em Gestão de Projetos, relacionado aos contextos financeiros ou contábeis. Conhecimento dos processos financeiros, normas contábeis e regulamentações do setor, tanto local quanto internacional. Desejável familiaridade com softwares de gerenciamento de projetos como MS Project e metodologia Agile. Soft Skills Estudioso (foco em leitura de legislações); Bom relacionamento com stakeholders de diferentes níveis hierárquicos; Iniciativa para trazer soluções; Boa comunicação; Capacidade de trabalhar com precisão e atenção aos detalhes; Análise crítica para priorização de demandas. /n Como será o seu dia a dia? · Participar das ações contábil com forte atuação na área financeira; · Participar dos projetos com elaboração em metodologia ágil, acompanhamento e validar a implementação. · Disseminar os projetos e garantir a eficácia da utilização das ferramentas e cumprimento de prazos; · Interagir com as Lideranças das demais áreas internas das unidades da empresa, para alinhamento de ações visando a geração de sinergia e apoio na condução e finalização dos projetos de forma otimizada; · Elaborar o plano estratégico de comunicação com a área corporativa, para definição de estrutura e formato; · Participar na preparação do fluxo de informações e cumprir o prazo de entrega dos projetos; · Participar de estratégias de planejamento contábil, identificando oportunidades; · Manter uma comunicação proativa com as demais áreas da empresa.