Analista Contábil Pleno – Controladoria

Analista Contábil Pleno – Controladoria
Empresa:

Aegea Saneamento


Detalhes da Vaga

Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.
Programa Respeito dá o Tom O programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa.
Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança.
A Aegea tem o compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças. Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características. Atendimento trimestral/anual da auditoria externa, organizando e monitorando os entregáveis junto as demais áreas responsáveis;Irá atuar como ponto focal entre as unidades, áreas e auditor;Fará a gestão das demandas e follow-up das entregas de auditoria, a fim de garantir o controle do atendimento dentro do requisitado pelos auditores;Irá apoiar na consolidação e atualização das demonstrações financeiras, garantindo a precisão e integridade das informações contidas nas DFs;Prestará auxílio na elaboração de relatórios gerenciais e suporte técnico/contábil, contribuindo com a confiabilidade das informações contábeis e aderência as normas contábeis aplicáveis. Superior completo em Ciências Contábeis; Conhecimento generalista em processos contábeis;Imprescindível: Experiência prática com atendimento de auditoria e demonstrações financeiras;Conhecimento no pacote office (avançado);Disponibilidade de viagem para atendimento das demandas da área, quando necessário.Conhecimento no ERP SAP.Modalidade de trabalho: Híbrido - requer atuação presencial em Indaiatuba/SP quando necessário para atendimento das demandas da área.
Assistência médica; Assistência odontológica; Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional); Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro); Seguro de vida; Vale alimentação e/ou refeição; Participação nos Lucros e Resultados; Somos um time de Profissionais Além da Conta!A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão na prática fazendo a diferença nos 507 municípios em que atuamos. Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de aproximadamente 31 milhões de pessoas de norte a sul do Brasil. Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário. Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos aos nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos. Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de centenas de cidades, levando bem estar e prosperidade.
Nossos talentos são o que a Aegea Saneamento e suas concessionárias tem de único. Somos formados por mais de 16.000 colaboradores espalhados por diversos cantos do Brasil, levando soluções de saneamento eficiente e sob medida, respeitando as peculiaridades dos locais onde estamos presentes. Trabalhamos diariamente na construção de uma empresa eficiente, diversa, ética e sólida, buscando aprender e evoluir constantemente.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Contábil Pleno – Controladoria
Empresa:

Aegea Saneamento


Auxiliar De Locação Multifuncional

DESCRIÇÃO DA VAGA Responsável por conduzir e entregar o veículo ao cliente, dando suporte e fornecendo as informações de utilizações dos serviços, equipament...


Desde Movida - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista Contabil Pl (Intercompany)

A O gilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente. Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZen...


Desde Ogilvy - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista Contábil Jr

Uma empresa com mais de 40 anos no mercado Desde 1983, quando o contador, administrador e perito judicial Antonio Carlos Bordin fundou a Assessor Bordin, tem...


Desde Abordin - São Paulo

Publicado 14 days ago

Estágio Na Área De Resíduos Sólidos - Franca

Estágio na área de Resíduos Sólidos, sendo as principais atividades: vistorias nas lojas referentes à correta separação e encaminhamento dos resíduos gerados...


Desde Andrade Paulista - São Paulo

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-04-30T12:15:15.948Z