A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão na prática fazendo a diferença nos 505 municípios em que atuamos. Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de aproximadamente 31 milhões de pessoas de norte a sul do Brasil. Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário. Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos aos nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos. Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de centenas de cidades, levando bem estar e prosperidade. Nossos talentos são o que a Aegea Saneamento e suas concessionárias tem de único. Somos formados por mais de 16.000 colaboradores espalhados por diversos cantos do Brasil, levando soluções de saneamento eficiente e sob medida, respeitando as peculiaridades dos locais onde estamos presentes. Trabalhamos diariamente na construção de uma empresa eficiente, diversa, ética e sólida, buscando aprender e evoluir constantemente. /n Formação acadêmica em Ciências Contábeis; Experiência na área Contábil, com ênfase em custos; Conhecimento prático no Pacote Office – Excel (intermediário). Desejável: Conhecimento em Power BI. Conhecimento no sistema SAP, especialmente no módulo CO. Modalidade de trabalho: Híbrido - requer atuação presencial 2x na semana em Indaiatuba/SP. /n Será responsável por executar rateios de Opex e Capex através do sistema SAP; Apoiar na análise e manutenção dos rateios por municípios e projetos para garantir a precisão e a conformidade; Prestar suporte no atendimento à auditoria externa, fornecendo informações e documentos conforme solicitado; Realizar conciliação de saldos de itens estocáveis e inventários, a fim de garantir a integridade e acuracidade dos registros contábeis; Efetuar a conciliação e análise de contas patrimoniais e de resultado para identificar e corrigir possíveis inconsistências.