Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Mídias Sociais Ii

Realizar gestão de múltiplas redes sociais;- Executar posts em redes sociais (conteúdo e design);- Administrar atividades de relacionamento com o público;- A...


Desde Gd9 Assessoria Em Rh Ltda - Paraná

Publicado 12 days ago

Analista De Marketing - Eventos

Organizar, planejar e executar o calendário de eventos e ações de relacionamento com todos os públicos da empresa. Participar dos eventos de relacionamento, ...


Desde Grupo Vellore - Paraná

Publicado 12 days ago

Assistente De Marketing Digital

**POR FAVOR, NÃO ENVIE CURRÍCULO SEM TER O PERFIL SOLICITADO**Titulo**:Assistente de Marketing Digital**Descricao**:**Turno**:Segunda a Sexta-Feira das 08h00...


Desde Líder E Gestão - Paraná

Publicado 12 days ago

Reckitt - Promotor (A) De Merchandising (Alimentar)

**Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME!******Buscamos talentos para atuar como **Promotor (a) de M...


Desde Pop Trade - Paraná

Publicado 12 days ago

Analista Comunicacao Eventos Corporativos Pl

Analista Comunicacao Eventos Corporativos Pl
Empresa:

Enaex Brasil Indicações Femininas



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Responsável por processos, resolução de problemas e operacionalização do atendimento a demandas de comunicação e eventos corporativos da Enaex Brasil, prezando pelo alinhamento às estratégias e metas organizacionais, agilidade e excelência no atendimento de clientes externos (segmentos de mercado) e internos (áreas corporativas e unidades).
Analisar e operacionalizar demandasde comunicação e eventos corporativos (Manual de marca, templates institucionais, websites, redes sociais, comunicados, captações de imagens, cartões, certificados, placas, plotagens, troféus, brindes, eventos, campanhas; Entre outros). Alinhado aos requisitos de orçamento e realização de despesas de custeio e capital estabelecidos para a Coordenação de Comunicação e Eventos Corporativos.
Responsável pela estruturação, revisão e democratização de acesso às políticas, procedimentos e modelos de documentações alinhados às responsabilidades da área, assegurando a aplicação de boas práticas decompliancee o uso de tecnologias e metodologias de referência internacional.;Atuar nos processos de comunicação e eventos corporativos internos e externos, considerando canais de propagação, campanhas e eventos e peças corporativas, brindes e afins orientadas ao atendimento de necessidades de partes interessadas da Enaex Brasil, segmentos de mercado e ecossistema externo à organização;Zelar pela excelência na execução orçamentária dos recursos financeiros direta e indiretamente relacionados às contas contábeis de Comunicação Interna, Comunicação Externa e Eventos;Estar disponível para viagens nacionais e internacionais em regime ocasional.Área de estudo: Áreas Correlatas - Comunicação, Letras, Administração e afins Grau de instrução mínimo: Ensino Superior Completo Grau de instrução desejável: MBA Cursando Experiência na função.
Obrigatório: Conhecimento fluente da língua portuguesa e normas de redação. Inglês avançado Espanhol avançado Francês intermediário Venha fazer parte da nossa trajetória de sucesso, somando o seu propósito à nossa visão: ser o parceiro preferido em soluções de desmonte premium em todas as principais regiões de mineração.Com a força do Grupo Enaex, um dos líderes mundiais em produção de nitrato de amônio, a Enaex Brasil é líder de mercado e satisfação no país. Da mineração à construção civil, são mais de 50 anos de experiência na produção de explosivos e na prestação de serviços de fragmentação de rocha, por meio de um amplo portfólio de produtos e equipamentos de alta tecnologia.
Presente no Brasil e em mais de 40 países, as nossas equipes estão comprometidas em buscar a excelência, como verdadeiros parceiros de negócios, investindo em inovação e colocando a vida sempre em primeiro lugar. A nossa paixão é entregar soluções de valor excepcional aos clientes e o nosso propósito é humanizar a mineração.
Se você compartilha do mesmo sonho e está pronto para encarar novos desafios a fim de contribuir com os resultados positivos, visando oportunidades de crescimento, aprendizado e desenvolvimento profissional, cadastre o seu currículo nas vagas abaixo e venha somar a sua força com a gente.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Comunicacao Eventos Corporativos Pl
Empresa:

Enaex Brasil Indicações Femininas



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-04-27T13:00:28.877Z