Analista Comercial Sênior - Vaga Afirmativa Para Pessoas Pretas E Pardas

Analista Comercial Sênior - Vaga Afirmativa Para Pessoas Pretas E Pardas
Empresa:

Grupo Fleury



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

Quais são os desafios desta área e do cargo? A área de Administração e Gestão Comercial desempenha um papel fundamental no suporte à equipe comercial. Isso é feito por meio de atividades de BackOffice e fornecimento de insights para embasar as decisões. Além disso, atua como canal de resolução de diversas demandas, incluindo autorizações, faturamento ocasional, cotações de preços, resolução de chamados de unidades, estudos e consultas comerciais. Também é responsável por gerenciar demandas internas dos parceiros do grupo, como Atendimento, Faturamento, Planejamento, Produtos e Auditoria. Outras responsabilidades incluem a gestão do CRM, com foco na carteira de Regionais, alinhamentos, produção de materiais de suporte de vendas e desempenho de campanhas e marcas. Isso envolve o gerenciamento do pipeline de clientes, identificação de alavancas comerciais e desenvolvimento de ações estratégicas. Além disso, lidera processos de automação internos e com clientes B2B, desde o mapeamento até a implantação. O profissional que ocupar essa posição será o ponto focal da área de gestão comercial, distribuindo as atividades entre os analistas, acompanhando-as e fazendo o follow-up das ações de alto impacto. Também será responsável pela gestão da carteira nacional (Praça SP e RJ), participação em rituais de governança do CRM Comercial e treinamentos internos e externos. Além disso, será o representante em reuniões de processos com áreas parceiras, contribuindo na definição de premissas e escopo comerciais. Buscamos um profissional que apresente: Necessário graduação completa; Desejável pós graduação em Gestão de negócios, Marketing, Inteligência de Vendas; Necessário experiência na área comercial; Necessário experiência com dados financeiros (DRE, margem, custo, indicadores de performance de clientes, Pricing); Necessário experiência em Gestão de Processos e Projetos; Necessário experiência com sistemas de vendas (Salesforce, Dynamics e ou Oracle); Necessário conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel e Power Point); Desejável conhecimento em construção de relatórios, dashboards em VBA, Power BI ou Qlik Sense; Desejável conhecimento em métodos ágeis (Scrum ou Kanban); Desejável atuação nos processos da área da saúde (comercial/negociação/ciclo de recebimento). Principais atividades: Gestão do CRM: Produção de materiais de suporte de vendas e análise de desempenho de campanhas, marcas e clientes individuais. Gerenciamento do Pipeline de Clientes: Acompanhamento e gestão das oportunidades de negócio em todas as fases do processo de vendas. Higienização e Governança das Bases de Informação: Garantia da qualidade e integridade dos dados, assegurando a confiabilidade das informações utilizadas. Inteligência Comercial: Identificação, estruturação e direcionamento de alavancas comerciais por meio de análise de dados e tendências de mercado. Liderança de Processos de Automação: Coordenação desde o mapeamento até a implantação de automações internas e para clientes B2B. Desenho e Apuração de Metas Comerciais: Definição e acompanhamento das metas de vendas, garantindo sua viabilidade e alinhamento com os objetivos da empresa. Automação de Ferramentas Internas: Implementação de soluções tecnológicas para otimizar processos internos e aumentar a eficiência operacional. Gestão de Equipe: Distribuição de carteira, definição de processos, monitoramento de SLAs, elaboração de relatórios personalizados e alinhamentos diretos para o alcance das metas. Construção e Atualização de Indicadores: Desenvolvimento e reporte de indicadores para a Diretoria, proporcionando uma visão clara do desempenho comercial. Estudos e Análises Comerciais: Avaliação de ações de vendas e negociações por meio de análises detalhadas, visando identificar oportunidades de melhoria e maximizar resultados. Participação em Projetos de Melhoria Interna: Contribuição ativa em iniciativas para aprimorar processos e procedimentos internos, visando o contínuo desenvolvimento da equipe e da organização. O que esperamos? Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos um profissional alinhado ao propósito de cuidar das pessoas; Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência; que lidere com empatia e construa relações de confiança, perfil colaborativo e interdependente, e que tenha bom nível de comunicação Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento. Modelo de Trabalho: Modelo de trabalho: Híbrido (Presencial 2x na semana) Local de trabalho: Sede Fleury ADM Campo Belo Horário: 08h00 às 17h48 O que oferecemos: Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale alimentação; ? Vale refeição; Auxílio creche; Seguro de vida; Gympass; Participação nos Lucros; Previdência privada; Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e seus dependentes. Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças. Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Comercial Sênior - Vaga Afirmativa Para Pessoas Pretas E Pardas
Empresa:

Grupo Fleury



Função de trabalho:

Negócios em geral

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