Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Promotor De Vendas

Visitar os PDVs para fazer a checagem da disposição correta dos produtos e garantir a conservação e a boa utilização das geladeiras da marca.Posicionar os pr...


Desde Mais Distribuidora - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Promotor Vendedor - Betim (Atuação Petsko)

Somos apaixonados por desafios e estamos em constante evolução com um único objetivo: alimentar o mundo com o que há de melhor, levando excelência e qualidad...


Desde Plena Alimentos - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Promotor De Vendas - Belo Horizonte - Pampulha (Mg) Os38453

Somos a Agência Cinco e com mais de 22 anos de experiência no mercado, nos tornamos especialistas em trade marketing. Temos um profundo entendimento do consu...


Desde Agenciacinco - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Vendedor(A) - Farmácia De Manipulação

**Ocupação**: Vendedor/Consultor de Vendas- R$**Pretensão salarial**R$ 1.440,00**Número de vagas**1**Horário de trabalho**De 11:30 até 20:00**Escolaridade**E...


Desde Talent Hunter - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Analista Comercial Pleno Ribeirão Das Neves - Belo Horizonte/Mg

Analista Comercial Pleno Ribeirão Das Neves - Belo Horizonte/Mg
Empresa:

Amicci Brasil



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Analista Comercial Pleno Ribeirão das Neves - Belo Horizonte/MGSe você possui sólida experiência na área Comercial, essa vaga é perfeita para você! Queremos pessoas determinadas, que tenham motivação, grandes sonhos e muita proatividade. Nosso propósito é democratizar o consumo de produtos de alta qualidade e acreditamos que quem se juntar a nós pode nos ajudar nessa grande missão!
Esta é uma posição ideal para pessoas dinâmicas! Organização e habilidades de comunicação são fundamentais para garantir que as necessidades e expectativas dos clientes sejam atendidas de maneira eficaz.
Procuramos uma nova pessoa Analista Comercial Sênior para cuidar do desenvolvimento de projetos em um dos nossos grandes clientes. Essa é uma posição que exige habilidades comerciais e de relacionamento apuradas.
Aqui na Amicci você encontrará um ambiente muito dinâmico, com muitos desafios a serem superados e oportunidades de ter um impacto imediato no desempenho e na eficiência da empresa. Para fazer isso, você terá um alto nível de autonomia e responsabilidade, trabalhando em diferentes frentes que lhe colocarão fora de sua zona de conforto, proporcionando um rápido aprendizado e desenvolvimento.
A Amicci é hoje a maior desenvolvedora e gestora de Produtos Exclusivos e Customizados do Brasil. Junte-se a nós nessa revolução. Venha para o time da Amicci! Realizar prospecção, negociação e visitas em fornecedores regionais; Responsável pelo desenvolvimento e lançamento de produtos, realizando o acompanhamento das atividades das áreas de interface (Qualidade, Comercial, Fornecedor); Fazer a gestão de todos os projetos de desenvolvimento de produtos da categoria, garantindo que os produtos sejam lançados dentro dos prazos acordados e com os pré-requisitos de custos e qualidade definidos; Desenvolver briefing de layout de embalagens, assim como informar e apoiar na aprovação de layouts; Realizar análises de mercado e dos dados da categoria para elaboração de briefings de produtos para recomendação de portfólio de produtos a ser desenvolvido com definição estratégica de posicionamento de produto: preço de venda, margem comercial, volume, projeção de participação na categoria Realizar análises de concorrência e relatórios de performance da área. Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de transmitir informações de maneira clara e concisa para diferentes públicos;Habilidade em gestão de projetos;Forte habilidade de organização e gestão de tempo;Domínio de todo pacote Office;Disponibilidade para atuar no modelo híbrido da Região de Belo Horizonte/MG.Diferenciais: Experiência em Marcas Próprias;Experiência em Desenvolvimento de Produtos.Sentimento de dono;Proatividade;Resolução de problemas.Híbrido - Ribeirão das Neves, Belo Horizonte/MG.A Amicci é o maior ecossistema de desenvolvimento de produtos exclusivos e customizados da América Latina, conectando marcas e fornecedores do mundo todo em um só lugar.
Somos revolucionários em um mercado tradicional, trazendo soluções personalizadas para nossos parceiros todos os dias.
A nossa revolução envolve mais transparência e eficiência na cadeia de produção, marcas e indústrias empoderadas e consumo consciente com melhores preços para o consumidor final.
Venha ser um amicciano e fazer parte desse movimento! Saiba mais sobre a gente em amicci.com.br
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Comercial Pleno Ribeirão Das Neves - Belo Horizonte/Mg
Empresa:

Amicci Brasil



Função de trabalho:

Vendas

Built at: 2024-04-28T09:52:12.409Z