Somos uma empresa multinacional de origem japonesa com mais de 80 anos de história. Neste período construímos um modelo de negócio reconhecido pelos nossos princípios de respeito pelas pessoas e busca por melhoria contínua, embasado no TOYOTA WAY! A gente se move para criar um novo futuro. A gente se move para acompanhar as mudanças do mundo e fazer parte delas de forma sustentável. A gente se move para que cada cliente viva grandes experiências. E, principalmente: a gente se move porque nossas pessoas fazem a gente se mover. VENHA FAZER PARTE DESSE MOVIMENTO! /n REQUISITOS OBRIGATÓRIOS 1) Formação acadêmica em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. 2) Experiência prévia em funções comerciais, preferencialmente no setor automotivo ou varejo. 3) Conhecimento em planejamento comercial, marketing e gestão de produtos. 4) Habilidades analíticas para interpretar dados de vendas e propor estratégias de melhoria. 5) Capacidade de comunicação eficaz e trabalho em equipe. 6) Proatividade, iniciativa e capacidade de adaptação a um ambiente dinâmico. 7) Inglês. REQUISITOS DESEJAVÉIS 1) Conhecimento em ferramentas de análise de mercado e tendências do setor. (POWER BI, SQL, PYTHON) 2) Experiência em gestão de projetos ou desenvolvimento de produtos. 3) Familiaridade com sistemas de gestão empresarial (ERP) e ferramentas de CRM. 4) Participação em eventos ou feiras comerciais relacionadas ao setor automotivo. 5) Fluência em outros idiomas além do português (inglês, espanhol, etc.). /n PRINCIPAIS ATIVIDADES 1) Participar ativamente do planejamento comercial para impulsionar as vendas de acessórios, conversões e produtos da boutique. 2) Colaborar na comunicação e estratégias de marketing para promover os produtos das marcas Toyota, Lexus e Toyota Gazoo Racing. 4) Contribuir para o desenvolvimento de produtos da boutique, incluindo a renovação anual da linha e identificação de novas oportunidades. 5) Gerenciar a participação da marca em eventos e feiras comerciais, garantindo uma presença impactante e eficaz. 6) Gerenciar promoções e campanhas de vendas, monitorar o desempenho das vendas e implementar estratégias para atingir metas. 7) Colaborar com a equipe de concessionárias para impulsionar o negócio de boutique em toda a rede. 8) Elaborar relatórios de desempenho de vendas, analisar dados e propor ações para melhorar os resultados.