**Queremos você em nosso time;**:**O amor aos animais e a incessante busca pelo que existe de melhor e mais moderno na medicina veterinária** é o que nos guia para oferecer a mais completa estrutura hospitalar, associada ao mais completo centro de diagnóstico e as diversas especialidades, oferecem aos cães, gatos e aos nossos clientes/tutores, conforto, segurança e a certeza de que realmente tudo o que existe de melhor em medicina veterinária estará ao seu alcance.**Somos mais que uma rede de hospitais veterinários 24 horas.** Somos uma equipe de inquestionável formação técnica movidos pela paixão aos animais, pelo respeito aos nossos clientes internos e externos. Confiamos em um time de pessoas respeitam os animais, acima de tudo, e que também entendam a importância dos tutores no acompanhamento da qualidade de vida de seus pets, provendo uma comunicação clara a respeitosa.**Com mais de 30 anos de história,** nosso objetivo permanece o mesmo desde a fundação do primeiro hospital em 1991, dedicação incansável em oferecer a melhor medicina veterinária para cães e gatos no Brasil. Em decorrência do nosso objetivo, no ano de 2012 iniciamos o processo de expansão, em agosto 2018 nos associamos ao VCA inc., maior prestador de serviços veterinários dos Estados Unidos e Canadá.**Para servir nossos clientes e seus pets de forma única, outras empresas também foram incorporadas ao grupo Pet Care,** fechando um ecossistema único de hospitais veterinários, laboratórios e centros de diagnósticos, hemocentros e banco de sangue, além de farmácias e pet shops com produtos essenciais para qualidade de vida melhor para os nossos clientes e seus pets.**Responsabilidades e atribuições** **É o profissional responsável por atuar no processo de venda de serviços (exames) e produtos(testes rápidos), buscando a concretização dos negócios e visando atingir e/ou superar as metas de vendas para a área de atuação.- Cumprir as metas estabelecidas, envolvendo volume de vendas, lucratividade, participação de mercado e outros objetivos estratégicos da área comercial;- Manter controle permanente dos clientes, levando informações importantes sobre o produto e subsidiando a empresa em ações preventivas e/ou corretivas;- Verificar semanalmente o valor de faturamento(redução e aumento) e direcionar o foco para entender os motivos e verificar quais ações serão necessárias para o aumento do faturamento;- Realizar o atendimento técnico aos clientes (veterinários) referente aos testes rápidos visando a venda e o esclarecimento das dúvidas;- Gerir a carteira de clientes das regiões/estados: Território Nacional;- Realizar as atividades conforme as normas de segurança, saúde ocupacional e preservação ambiental.**Requisitos e qualificações**- Graduação em Administração de Empresas ou áreas correlatas;- Conhecimento básico do sistema (Protheus);- Conhecimento intermediário do Pacote office.**Informações adicionais**Os nossos benefícios são:- Vale Alimentação;- Vale Refeição;- Vale Transporte;- Convênio Médico;- Assistência odontológica**Somos uma equipe de inquestionável formação técnica** movidos pela paixão aos animais, pelo respeito aos nossos clientes internos e externos.**:**Confiamos em um time de pessoas que respeitam os animais acima de tudo,** mas que também entendam a importância dos tutores no acompanhamento da qualidade de vida de seus pets, provendo uma comunicação clara a respeitosa.**:**Com mais de 30 anos de história,** nosso objetivo permanece o mesmo desde a fundação do primeiro hospital em 1991**:dedicação incansável em oferecer a melhor medicina veterinária para cães e gatos no Brasil.**: