O Colégio Católica Padre de Man é referência em educação no estado de Minas Gerais. Atua para proporcionar o crescimento da criança em todos os aspectos (cognitivo, motor, social e afetivo) e o ensino oferecido aos estudantes é sempre sintonizado com o momento presente. Nosso objetivo é promover uma e educação voltada para a formação humana, para a cidadania e autonomia intelectual dos estudantes, unindo o aprendizado de valores ao desenvolvimento intelectual. SOBRE NÓS O Colégio Católica Padre de Man é uma unidade de missão do Grupo UBEC. Aqui, enxergamos o trabalho como meio de colocarmos o nosso propósito de vida em prática. Aqui, você encontra: Cultura baseada no respeito, cooperação e diálogo. Em todas as atividades, o foco é no estudante. No Colégio Católica Padre de Man somos todos educadores, independentemente da área de atuação. /n Formação: Graduação em Administração, Publicidade e Propaganda ou em áreas correlatas à atuação do cargo. Conhecimento: Análise de Mercado e estratégias comerciais; Habilidade de negociação e relacionamento com clientes B2B e B2C. Excel Intermediário Desejável: Ferramentas de gestão como 5w2h e metodologias ágeis como Scrum /n Elaborar planilhas, gráficos, apresentações e relatórios das ações comerciais realizadas nas unidades de Educação básica, com vistas a contribuir no desenvolvimento de indicadores, insumos e subsídios para a gestão na tomada de decisão. Auxiliar a Coordenação, no planejamento das ações e eventos desenhados para as unidades de missão de Educação Básica, visando contribuir na performance e alcance das metas do Grupo UBEC. Realizar, sob supervisão, as ações voltadas para captação de novos leads, visando colaborar com o alcance da meta de captação nas Unidades de Educação Básica do Grupo UBEC. Auxiliar na negociação de propostas comerciais, por meio de reuniões com parceiros, com vistas a apoiar e subsidiar a coordenação na obtenção de melhor preço/orçamento para execução dos eventos. Auxiliar na prospecção de novas parcerias comerciais para as unidades de Educação Básica, assim como realizar visitas, a fim de contribuir na atração de novos leads e aumentar o índice competitivo das unidades de missão. Subsidiar a gestão com estudos de mercado das unidades de Educação Básica, com objetivo de contribuir nas Executar outras atribuições de mesma natureza e nível de complexidade, associadas ao ambiente organizacional.