VISÃO Sermos reconhecidos como REFERÊNCIA em instituição educacional, buscando a VANGUARDA DAS TRANSFORMAÇÕES , aprimorando a QUALIDADE DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS e cumprindo nossa RESPONSABILIDADE SOCIAL . NÓS, DA ESCOLA JARDIM ANCHIETA QUEREMOS: A vitalidade que propicia renovação constante em busca da qualidade; A sensibilidade que percebe os mais delicados sentimentos; A ternura que acolhe amorosamente a todas as pessoas; A sabedoria que revela o caminho da verdade; A firmeza que rejeita o que é contra a vida; DESEJAMOS QUE NOSSOS ALUNOS APRENDAM: A necessidade do questionamento; A alegria da descoberta; O valor da crítica consequente; A coragem da denúncia; O poder de ação; /n -Graduação em ADM, Marketing, Gestão Comercial e área correlatas; -Experiência prévia na área comercial; -Disponibilidade para eventual viagens; -Habilidade em elaboração de estratégias comerciais. -Excelentes habilidades analíticas e de comunicação; -Excelentes habilidades analíticas e de comunicação; -Habilidades interpessoais excepcionais; -Capacidade de construir relacionamentos; -Conhecimento de ferramentas de CRM e software de análise de dados; -Motivado e proativo, com capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe. /n · Analisar dados de mercado e concorrência para identificar oportunidades de negócios; · Organizar agenda de visitas; · Suporte na gestão de vendas: Auxílio no acompanhamento e análise dos resultados de vendas e desempenho da equipe, implementação de dashboards para monitoramento de indicadores, identificação de oportunidades de otimização de processos e estrutura, e contribuição com insights para definição de políticas de desconto, precificação e planos de pagamento; · Análise de mercado e concorrência: Realização de análises de mercado, coleta e análise de dados de mercado e concorrência, acompanhamento de tendências e identificação de oportunidades de crescimento; · Interface com a equipe de marketing: Colaboração no processo de geração de leads, criação de materiais de vendas e marketing, e fornecimento de insights sobre os produtos ou serviços educacionais oferecidos; · Prospectar novas parcerias comerciais: Identificar e contatar potenciais parceiros estratégicos que possam colaborar para expandir o alcance do negócio e aumentar as oportunidades de vendas; · Desenvolver estratégias de pré-venda: Elaborar abordagens eficazes para envolver prospects em estágios iniciais do ciclo de vendas, construindo relacionamentos sólidos e identificando suas necessidades e desafios específicos; · Avaliação de oportunidades de parceria: Avaliar propostas de parceria recebidas, analisando sua viabilidade comercial, alinhamento estratégico e potencial impacto nos objetivos de vendas e crescimento da escola.