Analista Business Partner - Socorro

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Empresa:

Lojas 1A99



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

As Lojas 1A99 nasceram do sonho de dois amigos empreendedores do interior de São Paulo, que tinham o objetivo de vender tudo muito barato para todas as famílias. De lá para cá, conquistamos marcos incríveis: são cerca de 65 lojas espalhadas por SP, RJ e MG, um centro de distribuição moderno e cerca de mil colaboradores. Mas, hoje, este sonho cresceu. Nossa ambição é ser a maior e melhor rede de lojas de variedades e preços baixos da América Latina, atuando no modelo dollar store . Por isso, vivemos uma jornada de muitos desafios rumo às lojas que vão pintar o Brasil de magenta. É um novo capítulo da nossa história, de uma 1A99 de cara nova, mais moderna e bonita, mas uma coisa nunca vai mudar: nosso compromisso em garantir melhores preços, melhores marcas e novidades para todos os nossos clientes. Vem conhecer um pouco mais da 1A99, do nosso time e dos nossos desafios. Você vai ver que tudo por aqui é um barato! Viva esta nova fase com a gente A 1A99 está de cara nova, mais moderna e bonita, mas uma coisa nunca vai mudar: nosso compromisso em garantir melhores preços, melhores marcas e novidades para todos os nossos clientes.   Oportunidades e desenvolvimento Temos um plano de expansão para os próximos anos. Nossa visão é ser a maior e melhor rede de lojas de variedades e preços baixos do país. Grandes oportunidades de desenvolvimento e desafios. Só na 1A99 Só o colaborador da 1A99 conta com o Benefício Família, valor mensal para consumir como quiser em qualquer uma de nossas lojas. Legal, não é?! Além disso, contamos com parcerias como a Ben-up, uma plataforma digital de benefícios por adesão e o Edupass, plataforma de educação com cursos gratuitos e descontos para colaboradores de até 80% em graduação e pós-graduação, em diversas instituições de ensino. /n - Disponibilidade para atuar na nossa unidade na cidade de Socorro – SP, - Formação em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou área relacionada. - Experiência prévia em BP, preferencialmente com ênfase em parceria com áreas operacionais. - Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de interagir efetivamente em todos os níveis hierárquicos. - Conhecimento abrangente dos diversos subsistemas de RH, incluindo Atratividade e seleção, desenvolvimento, treinamentos, operações de RH, entre outros. - Habilidade em mediação de conflitos e resolução de problemas. - Capacidade de trabalhar de forma autônoma, com foco em resultados e soluções práticas. - Disponibilidade para atuar de forma "hands-on", engajando-se ativamente nas operações do CD e apoiando as necessidades da equipe. /n 1. Parceria Estratégica:  - Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com líderes e gestores do CD, compreendendo suas necessidades e desafios operacionais.  - Colaborar na definição e implementação de iniciativas de RH alinhadas com as metas e objetivos do CD, garantindo a integração das práticas de RH com as operações.   3. Recrutamento e Seleção:  - Prestar suporte ao processo de recrutamento e seleção, desde a definição do perfil até a integração do novo colaborador, garantindo a adequação do perfil às necessidades operacionais do CD.  - Colaborar com os gestores na definição de estratégias de atração de talentos e na condução de entrevistas e avaliações de candidatos.   4. Desenvolvimento de líderes e colaboradores:   - Orientar e incentivar rotina de feedbacks regular para garantir o alinhamento das expectativas e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores.  - Desenvolver e implementar programas de desenvolvimento de talentos, incluindo treinamento e capacitação, para promover o crescimento profissional e a retenção de talentos.     5. Mediação de Conflitos:   - Atuar como mediador em situações de conflito, facilitando a resolução de disputas de forma justa e eficaz, promovendo um ambiente de trabalho harmonioso.   6. Gestão de Mudanças:  - Apoiar e orientar os líderes do CD durante períodos de mudança organizacional, garantindo uma transição suave e minimizando o impacto nas operações e nos colaboradores.   7. Análise de indicadores e Tomada de Decisão:  - Utilizar dados e indicadores para orientar as decisões estratégicas relacionadas a questões de RH, como planejamento de pessoal, alocação de recursos e políticas de remuneração.


Fonte: Talent_Ppc

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Lojas 1A99



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Consultoria

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