No Martins somos apaixonados pelo que fazemos . Ser o principal integrador da cadeia de demanda é, há 70 anos, a missão que nos move rumo ao árduo, mas nobre compromisso de abastecer o pequeno e médio varejo brasileiro . Nossos caminhões percorrem cerca de 28 milhões de quilômetros ao ano levando algumas das marcas brasileiras mais famosas a todos os cantos deste país. Uma das nossas razões de existir é o cliente e por isso buscamos profissionais que trabalham por um Martins melhor a cada dia! Se você se identifica com esse perfil, seu lugar é aqui! Porque amamos ser Gente Martins? Trabalhamos com propósito, amor e orgulho; Buscamos ter as pessoas certas nos lugares certos com oportunidades de crescimento e perspectivas de carreira; Investimos no desenvolvimento contínuo de nossas pessoas; Cuidamos da nossa gente, oferecendo condições adequadas para desempenharem seus papéis, apoiando a qualidade de vida; Somos orientados para resultados sustentáveis para todos, o que nos permite investir ainda mais na nossa gente e sermos felizes. #vemsergentemartins #pessoacertanolugarcerto #genteboatrabalhandojunto /n Superior completo em Ciência da Computação, Estatística, Sistema de Informação, Engenharia da computação; Vivência com processos de negócio em análise. Conhecimento em métodos estatísticos. Noções de design gráfico e gestão de projetos. Experiência com coleta e extração de dados em múltiplos tipos de fontes de dados e formatos, estruturados e não estruturados. Desejável experiência e conhecimento em soluções e produtos de inteligência de mercado. Conhecimento em metodologia e processos ágeis. Conhecimento de ferramentas de analytics como power BI, Tableau, SAS, Cognus. Experiência com ferramentas de BI e data Visualization. Disponibilidade para trabalho presencial em Uberlândia (seg - sex 08:00 às 18:18). /n Contribuir para implementação e acompanhamento de métricas de gestão de produtos e soluções de inteligência de mercado. Apoiar os times multidisciplinares com processos e disponibilização de dados para orientar priorizações e apuração de resultados dos produtos e soluções implementadas. Desenvolvimento de relatórios, dashboards e conhecimento funcional de dados múltiplas origens e tipos de uso de negócios. Elaborar visões analíticas com embasamento estatísticos. Elaborar apresentações de resultados. Estruturar apuração de indicadores e implementar com os times multidisciplinares rotinas de inteligência de negócios baseadas em análise de dados. Promover a melhoria de dados, processos e ferramentas internamente.