O profissional atuará na precificação de novos contratos e reajustes da carteira, análise de aceitação e subscrição de riscos, estudos de impacto de preço, análise do perfil de risco das contratantes, desenvolvimento e atualização de NTRP, cálculos de reservas e provisões, elaborar planos de negócios para a cooperativa, elaborar análises do custo assistêncial, apoio às demandas jurídicas, prestar atendimento as demais áreas da empresa.**1.** **Requisitos obrigatórios**:- Ensino superior completo em Ciências Atuarias e/ou áreas afins;- Experiência com análise de dados e indicadores;- Conhecimento intermediário em excel;- Conhecimento em Pacote Office;- Linguagem de programação básica (SQL, R ou Phyton);- Boa comunicação verbal e escrita.**2.** **Requisitos desejáveis**:- Experiência no mercado de saúde suplementar;- Conhecimento de regulamentação da ANS;- Inglês técnico.**3. Atividades**:- Analisar e validar bases de dados;- Análise de planejamento estratégico;- Modelagem de cenários diversos;- Elaborar estudos técnicos atuariais para lançamento de novos produtos e manutenção dos produtos existentes, bem como análise técnica dos mesmos;- Precificação de novos contratos e revisão/reajuste dos contratos vigentes;- Realizar estudos de impacto de preço da carteira;- Analisar e validar bases de dados;- Análise de planejamento estratégico;- Modelagem de cenários diversos;- Elaborar estudos técnicos atuariais para lançamento de novos produtos e manutenção dos produtos existentes, bem como análise técnica dos mesmos;- Precificação de novos contratos e revisão/reajuste dos contratos vigentes;- Realizar estudos de impacto de preço da carteira;- Elaborar planilhas de cálculos financeiros e atuariais;- Avaliar regras de subscrição/precificação e o resultado gerado por elas;- Analisar a sinistralidade da carteira da operadora;- Elaborar o cálculo do VCMH da Carteira;- Cálculo de provisões técnicas;- Cálculo e análise dos indicadores econômico-financeiros;- Acompanhar as atualizações da ANS (Rol de Procedimentos, criação de novas resoluções normativas, atualizações dos painéis informativos, entre outros);- Automatizar os processos de rotina da área, visando otimização do tempo, facilidade na análise de dados, menor incidência de erros e redirecionamento de esforços;- Promover melhoria nos processos já existentes, bem como auxiliar na implementação de novos processos;- Apoiar e subsidiar as demandas jurídicas;- Prestar atendimento as demais áreas da empresa.