Somos uma das maiores empresas no segmento de locação de veículos e terceirização de frotas. Temos uma plataforma de soluções completas , desde veículos leves, pesados, máquinas e equipamentos para você ou sua empresa. Estamos engajados em simplificar a vida de nossos clientes. Nosso propósito Simplificar a vida dos nossos clientes com soluções completas, inovação em aluguel de ativos e serviços confiáveis. Contamos com um time com mais de 4.900 Unilovers , que atuam com muita paixão de norte a sul do país, mais de 200 lojas de aluguel de carros ( rent a car ) e de seminovos, 50 anos de mercado e mais de 100 mil veículos e equipamentos! Nossos negócios ? Locação de carros para pessoas e empresas realizarem deslocamentos em períodos curtos, pontuais e personalizados (viagens, lazer, negócios, motoristas de aplicativos). ? Carro por assinatura 0km para quem busca mobilidade sem precisar comprar um veículo. Inclui serviços de manutenção, assistência 24h e taxas de documentação.? ? Unidas Frotas : Serviço de terceirização e gestão de frotas com a finalidade de gerar economia e eficiência para empresas.? ? Unidas Pesados : Serviço para empresas que buscam economia e eficiência com a gestão e terceirização de veículos, caminhões, máquinas e equipamentos pesados. ? Unidas Seminovos : Compra e venda de veículos, máquinas e equipamentos seminovos multimarcas com boa procedência e custo benefício. Empoderamos as pessoas do nosso time e investimos no aprendizado diário e desenvolvimento contínuo. Na Unidas, cada Unilover é responsável por sua carreira e a leva para onde quiser. Deu match com o nosso jeito de ser? #VemPraUnidas /n Superior Completo; Excel Intermediário; Gestão de KPI; Gestão de Frota; Pacote Office Intermediário; CNH B; Disponibilidade para Viagens esporádicas. Desejável Power BI /n Atuar como preposto Unidas no cliente - remotamente ou presencial. Acompanhamento de demandas do cliente e "follow up" junto as áreas até a solução; Realizar abertura de CRC relativa a reclamação, acompanhamento até a finalização respondendo formalmente ao cliente com a solução; Visita á parceiros e fornecedores quando necessário; Gestão e apresentação dos KPIs da frota; Realizar análise de Oportunidades para companhia e apresentar/elaborar Projetos de Melhoria; Acompanhamento dos planos de ações que foram gerados em reuniões registrados em ata e retorno ao cliente com as soluções; Apoio as áreas para cobrança/recebimento de Documentação faltante, por parte do cliente, como: sinistros, roubo/furto do veículo, Entrega de documentação do veículo e aprovação de orçamento; Realizar treinamentos ao cliente sobre os canais de atendimento da Unidas; Acompanhamento e apoiar o cliente em: Aprovações dos orçamentos diários. Documentação e entrega de veículos novos. Medição de locação, multas e avarias. Veículos apreendidos. Entrega e devolução do veículo reserva. Processos de veículos em desmobilização. Relatórios de status de veículos, conforme necessidade do cliente. Suporte ao serviço de abastecimento e telemetria - caso contratados.