DESCRIÇÃO DO CARGO: Realizar atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes dos Jobs. Realizar agendamentos e acompanhamentos de solicitações, controle de planilhas, realizar atualização de mailing, apoio e monitoramento das operações. ATIVIDADES: Controlar e sincronizar Jobs dos clientes em geral; Realizar pesquisa de satisfação; Dar suporte na organização de dados e informações comerciais; Gerar relatórios gerais do setor comercial; Monitorar indicadores de venda, pesquisa de satisfação, entre outros; Planejar ações e campanhas comerciais; Controlar datas de instalação/entrega; Realizar controle logística (carros, transportes), solicitação de autorizações com lojas e marcas; Solicitar contratações de transportadoras, serviços hoteleiros, emissão de passagens aéreas; Solicitar verba para equipes; Controlar notas fiscais pertinentes ao transporte; Solicitar emissão de manifesto de transporte, kickoff com a equipe, alinhamento de checklist de tarefas, entrega de documentos: contatos, protocolos, hospedagens, passagens e notas. CONHECIMENTO / EXPERIÊNCIA DESEJÁVEL: Experiência em atendimento ao cliente, ser formado ou estar em formação nas áreas de Administração, Logística, Marketing, Design ou Arquitetura. Conhecimento em Excel, Word e PowerPoint. Desejável que conheça as atividades relacionadas ao ramo da empresa ou que, o interesse profissional seja nas áreas semelhantes. HABILIDADES DESEJÁVEIS: Ser uma pessoa de comunicação assertiva e compreensível, que tenha habilidade em trabalhar diretamente com clientes com cordialidade, ter espírito de equipe, proativa, disposta a aprender, raciocínio rápido e fácil relacionamento interpessoal. Local de trabalho: Cajamar, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano