Experiência com faturamento e controle de despesas.- Experiência com sistema TOTVS.**Sobre nosso cliente**:Empresa de ar-condicionados industriais busca, através de Page Interim, profissional de Administração com experiência no controle de despesas e faturamento através do sistema TOTVS.**Descrição**:- Participar ativamente de projetos de implantação de soluções, colaborando com equipes multidisciplinares para garantir o sucesso e a eficácia das iniciativas.- Realizar atividades administrativas diversas, incluindo entrada de notas, faturamento, controle de despesas e análise de fechamento de custos do mês, utilizando planilhas Excel e sistemas específicos (Totvs e Oracle).- Colaborar com a transição do sistema de gestão empresarial do Totvs para o Oracle, contribuindo com conhecimentos e experiências para garantir uma migração suave e eficiente.- Executar tarefas de controle e contratantes relacionadas à execução de obras, garantindo conformidade com os requisitos contratuais e regulatórios.- Gerenciar demandas e prioridades de forma eficaz, cumprindo prazos e garantindo a entrega oportuna de todas as tarefas atribuídas.- Manter comunicação eficaz com as partes interessadas internas e externas, garantindo alinhamento e transparência em todas as etapas dos projetos e atividades administrativas.- Demonstrar proficiência no uso do pacote Office para elaboração de relatórios, apresentações e análises de dados.**Perfil desejável**:- Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente com foco em projetos e processos.- Conhecimento em sistemas de gestão empresarial, especialmente Totvs.- Habilidade avançada em Microsoft Excel para análise de dados, elaboração de relatórios e controle de custos.- Proatividade e habilidade para lidar com múltiplas tarefas e prioridades.**O que está sendo ofertado**:- Faixa salarial de R$3.000,00 a R$4.000,00;- Contratação temporário (CLT) via Page Interim;- Modelo de atuação: híbrido com 2x em home office (Jabaquara/SP).