A História da Bauducco começou há quase 70 anos, quando Carlo Bauducco, nosso fundador, chegou ao Brasil trazendo uma receita de família e o sonho de abrir seu próprio negócio. Ao longo de sete décadas, mantivemos a memória familiar e o espírito empreendedor presente na vida da empresa. Agora, em nossa terceira geração, seguimos inovando e expandindo a marca Bauducco. Hoje, somos uma das empresas alimentícias mais tradicionais do país e líderes de mercado em diversas categorias como: Torradas, Wafers e Cookies. Além de sermos a maior indústria de Wafers e Torradas das Américas. Mas, não podemos deixar de citar uma das datas mais importante para nós, o Natal. É a Bauducco que anuncia quando ele está chegando, trazendo nossos Panettones e transformando os pontos de venda no final do ano. Somos a maior produtora de Panettones do mundo. São seis unidades fabris, 12 filiais e sete centros de distribuição estratégicos, com mais de seis mil funcionários trabalhando para levar nossa tradição, qualidade, carinho e inovação, por meio dos nossos produtos, a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil. Além de exportarmos para mais de 50 países, com presença em todos os continentes. Em 2001, a empresa deu um grande salto e se transformou no Grupo Pandurata, criado para englobar outras marcas da companhia: Visconti e Tommy, além da empresa Ellece Logística. Venha construir uma nova etapa da sua carreira e fazer parte dessa história! /n Requisitos e qualificações: O que você precisa ter? Grau de Instrução Mínimo: Curso superior completo ou em andamento preferencialmente em administração. Pacote Office e conhecimento em ERP (SAP) Recomendado 2 anos em serviços administrativos. Controles administrativos e elaboração de planilhas Excel. Desejável conhecimento em Power BI /n Responsabilidades e atribuições: Um dia típico inclui: Abrir pedidos de compras e requisições no SAP Conferir e cadastrar notas fiscais dos produtos recebidos. Verificar lançamentos e demais informações da nota. Emitir notas fiscais para movimentação de insumos e produtos acabados. Controles financeiros e de orçamento da área Logística Apoio e controles dos contratos de fornecedores da área Logística Contato com fornecedores para cotações de materiais e serviços Ter habilidades de relacionamento interpessoal Ser organizado e dinâmico