Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar Administrativo

Executar atividades de apoio administrativo, como a preparação de informações, documentos, materiais e a disponibilização dos mesmos para os respectivos prof...


Desde Lpc - Laboratório E Vacinas - Bahia

Publicado 11 days ago

Camareiro

Realiza a limpeza, arrumação e organização de locais e conservação do ambiente.Organizavestuários de clientes, identifica e controla as saídas, devoluções e ...


Bahia

Publicado 11 days ago

Auxiliar Administrativo

**Experiência com**:Noção de excel;Facilidade com tecnologias;O que esperamos de você?Capacidade de organização e método;Pontualidade.Contratação CLT - 44H s...


Desde Motopel Motos E Pecas Ltda - Bahia

Publicado 11 days ago

Assistente De Processos E Negócios (Administrativo) Rp1033391

Responsável por apoiar e operacionalizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades da área de atuação, levantar e organizar dados e informações a ...


Desde People2People Rh - Bahia

Publicado 11 days ago

Analista Administrativo Júnior - Lem/Ba

Analista Administrativo Júnior - Lem/Ba
Empresa:

Eurochem



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONEstamos em busca de uma pessoa com energia vibrante e em sintonia com nosso DNA de crescimento. Buscamos alguém para atuar no grupo EuroChem (Fertilizantes Tocantins, Heringer e Salitre) e colaborar com nosso propósito de prover fertilizantes para a cadeia de alimentos mundial, com muitas oportunidades de aprendizados e desenvolvimento pessoal!Se você é uma pessoa que se identifica com nossos pilares de Confiança, Transparência e Colaboração, a EuroChem é o seu lugar! Incentivamos a diversidade e inclusão. Queremos pessoas de diferentes nacionalidades, raças, gênero, idade, orientação sexual, religião e quaisquer outras diferenças que agreguem ao nosso time, diferentes visões, conhecimentos e opiniões. Venha nos ajudar nessa jornada de prover alimento para o mundo!RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSAcompanhamento do orçamento e custos da unidade;Criação de Requisições de Compras;Validação e Conferência de boletins de medição de contratos da unidade;Criação e Emissão de Memoriais descritivos para contratação e renovação de serviços;Acompanhamento dos fluxos de pagamentos, despesas da unidade. Controles de Baixas de Almoxarifado;Conciliação de Estoque de matéria prima da unidade;Conciliação de Estoque de Armazens Terceiros;Acompanhamento do fluxo de caminhões na fábrica: marcação, apoiando produção e logística;Garantir que o volume produzido seja faturado;Acompanhamento das rotinas da equipe de faturamento da unidade;Acompanhamento de controles e rotinas de Facilites da Unidade;Criação de APRS e PTS para atividades administrativas; Auxílio nas Rotinas do Programa de Melhoria Contínua da Companhia;Auxílio nas manutenções dos prédios administrativos e Housekepping da unidade;Apoio nas rotinas de documentos Legais da Unidade;Treinamento e Orientação de novos colaboradores administrativos;Identificar melhorias nos processos, aplicar e garantir sua execução.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSGraduação completa em Administração de empresas, Contabilidade e afins;Pacote office (Desejável Excel).ADDITIONAL INFORMATION TEMOS MUITOS BENEFÍCIOS ESPERANDO VOCÊ AQUI Plano de saúde para titular e dependentes Plano odontológico para titular e dependentes Seguro de Vida Programa de Previdência Privada PLR atrelado às metas Vale Alimentação ou Refeição para o seu dia a dia Refeitório no local (dependendo da localidade) Licença maternidade de 6 meses (Programa Empresa Cidadã) Licença paternidade de 20 dias (Programa Empresa Cidadã)?? Temos um Programa especial de Apoio e Cuidado para colaboradores e familiares?? Você poderá contar com uma plataforma de atividades físicas: Gympass Programa de Educação e Idiomas (de acordo com a política da empresa) A EUROCHEM NÃO PARA DE CRESCERSomos uma empresa jovem e ambiciosa, feita por pessoas com a mesma energia vibrante e em sintonia com o nosso DNA de crescimento. Aqui, você poderá trabalhar em uma das maiores fabricantes de fertilizantes do mundo, uma multinacional com sede em Zug, na Suíça e que iniciou suas operações no Brasil em 2016, ao adquirir a primeira empresa do grupo, Fertilizantes Tocantins.Além disso, em 2022 adquirimos um dos maiores investimentos privados em andamento no Brasil – O Complexo Mineroindustrial de Serra do Salitre e as ações majoritárias da Fertilizantes Heringer e, com isso, continuamos nossa jornada de crescimento. Com nossas plantas químicas, escritórios e unidades de mineração, estamos presentes em mais de 100 países, com uma equipe de mais de 28 mil pessoas, empenhadas em atingir um objetivo simples: produzir fertilizantes e ajudar agricultores a melhorar seus rendimentos e a qualidade de suas colheitas. Afinal, isso é prover alimento para o mundo! ?


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo Júnior - Lem/Ba
Empresa:

Eurochem



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-04-27T19:25:38.962Z