Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos. Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade. Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos. Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves. Com mais de 5.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade! Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades. /n Conhecimento avançado em Excel e outras ferramentas de análise de dados (Power BI); Experiência prévia em análise de indicadores de cobrança; Experiência em SAP será um diferencial; Experiência em Python, VBA ou SQL será um diferencial; Gestão de projetos Informações complementares: Possuir fácil acesso à região de Mogi das Cruzes; Disponibilidade para atuação 100% presencial. /n Monitoramento e Análise de Indicadores Acompanhar e analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs); Preparar relatórios regulares sobre o desempenho dos indicadores; Utilizar ferramentas e sistemas para coletar, processar e analisar dados; Definição de Metas e Estratégias Subsidiar a equipe com indicadores relacionados às atividades gerais do departamento; Comunicar insights e recomendações à equipe de gestão e aos demais colaboradores; Interações com Escritórios de Advocacia: Colaborar com escritórios de advocacia terceirizados no levantamento de documentos/informações. Fornecer informações relevantes, documentos e atualizações sobre processos judiciais; Validação de pagamentos de honorários e reembolsos aos escritórios terceirizados. Comunicação Interna e Externa: Garantir uma comunicação eficaz com os departamentos da companhia para obtenção de dados, informações e documentos; Responder a consultas de clientes, fornecedores e parceiros externos. Rotinas administrativas Verificar e validar os pagamentos recebidos dos devedores, gerando os indicadores pertinentes; Garantir que os valores pagos estejam corretos e registrados adequadamente nos sistemas da companhia