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Detalhes da Vaga

Realizar atividades auxiliares, assessórias e instrumentais necessárias para a execução, fiscalização de contratos, inspeção de alojamentos, apoio e suporte técnico às atividades Administrativas de produtos e serviços da Unidade**Formação nível superior em Administração, reconhecida pelos órgãos oficiais;****Registro em Conselho de Classe.****Area de prestação de serviços: Sede da Petrobras em Manaus.**No caso da Base de Operações Geólogo Pedro de Moura (BOGPM), cada posto equivale a dois (2) colaboradores em revezamento 14x14 e o serviço deve ser realizado todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados, conforme os horários estabelecidos e legislação pertinente; regime presencial.**Regime de trabalho: Híbrido (44 horas semanais)****Salário: R$4.076,48****VR/VA: R$20,00****Plano de saúde****Vale transporte conforme legislação.****Seguro de Vida.**Executar serviços de arquivamento e documentos dos contratos de Suporte de Vida; Emissão e envio de documentos através do Service Now; Avaliação dos relatórios técnicos das empresas contratadas; analisar lista de compras, Apoio no acompanhamento de atendimento dos serviços de alimentação,** **hotelaria** **(limpeza/organização/serviços de lavanderia dos Alojamentos, Sondas e Áreas Remotas) e contêineres; Lançamentos e controle de hotelaria no sistema APLAT dos voos diários; Inspeção nos alojamentos em Locações Remotas e Alojamentos Fixos; Aplicação de Lista de Verificação do Contrato de Alimentação e Hotelaria; Planejamento, controle, logística de materiais e programação de serviços para áreas remotas; Controle, atualização e check list de Contêineres; Acompanhamento/controle e aplicação de Lista Verificação da parte documental/operacional e das indisponibilidades dos veículos de transporte de alimentos (situações regular: IPVA/Laudo de Opacidade/Calibração dos tacógrafos/Condutores/Itens de segurança dos veículos; facilitar/prover atendimento de serviços de reparos prediais, manutenção de equipamentos e/ou suprir necessidades enumeradas nos alojamentos, sondas e áreas remotas; acompanhar, facilitar/prover serviços de atendimentos enumerados nas Listas de Verificações das Instalações e Risco Sanitários; Gerar O.S (ordem de serviço) no sistema, para atendimento dos serviços prediais e de melhoria nos alojamentos; Acompanhamento de auditorias e Inspeções programadas e não programadas e outras atividades solicitadas pela fiscalização.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T00:32:27.131Z