Nível: Analista Cursos de: Adm. Aplicada e Gestão Empresarial,Adm. c/ Enfase em Sistemas de Informacoes,Adm. com ênfase em Análise de Sistemas,Admadministração estratégico de Recursos Humanos Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18:00h com 1:12 de intervalo Benefícios: Vale refeição, Assistência médica, Assistência odontológica, Plano de Carreira, Seguro de Vida, Clube de descontos Responsabilidades e Experiências desejáveis: Somos a Executiva Outsourcing, uma empresa que investe em inovação e tecnologia para gestão de terceiros e fornecedores desde 1998, conquistando a liderança no seu segmento e atuando em todo território nacional. Aqui na Executiva Outsourcing, temos uma cultura comunicativa e empática, com foco nas pessoas e na multiplicação do conhecimento. Acreditamos que grandes objetivos se alcançam por meio da excelência de processos, com pessoas colaborativas, engajadas e responsáveis. Somos certificados pela nossa cultura de confiança, alto desempenho e inovação, somos #GPTW ! Por isso, estamos em busca de talentos com perfil autodidata, questionador e que queira fazer acontecer. Se você se identificou confira essa oportunidade, e venha ser um #EXECKER !!! ANALISTA DE GESTÃO DE TERCEIROS Responsabilidades e Atribuições: Atuar no atendimento direto ao Cliente através dos meios oficiais de comunicação, criação, aplicação e gestão do plano de ação do cliente e seus fornecedores executar ações para redução do passivo , aumento da aderência e conformidade; Identificar e direcionar gap´s, sugestões e/ou demandas de padrões de qualidade e/ou melhorias do atendimento, sempre que necessário; Deter conhecimento das ofertas e dos fluxos internos de atendimento; Deve encantar e fidelizar nossos clientes através de um atendimento humanizado e ágil; Efetuar orientação, validação do acesso e funcionalidades do SG3 com os clientes; Registrar as reclamações, elogios, sugestões, solicitações e informações buscando, preferencialmente, solucioná-la ao primeiro contato. Na impossibilidade, tratar as solicitações e intermediar junto ás áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente; Reporte de bug para o time de apoio; Elaborar atas de reuniões; Garantir que o cliente tenha sucesso em nossa ferramenta e na experiência conosco; Atuar nos processos de interação com SG3 tais como (Aprovações, validações, saneamento e demais atividades que sejam necessárias para o bom desempenho do contrato); Realizar ações junto aos fornecedores para garantir redução de passivos e maior aderência ao projeto; Direcionar de forma assertiva todos os pedidos de emergência do cliente e garantir o devido retorno quanto ao status ao cliente; Elaborar a apresentação de reporte mensal para entrega dentro do SLA acordado com o cliente; Garantir o cumprimento das metas e SLA estabelecidas pela Executiva; Cumprir com os prazos alinhados com o cliente; Realizar todos os treinamentos ofertados pela Executiva. Soft Skills: Capacidade Analítica; Comprometimento; Proatividade; Responsabilidade; Senso crítico - ser questionador e querer aprender; Pontualidade; Capacidade de receber feedbacks e absorve-los; Organização; Gostar de falar em público; Foco no cliente; Bom relacionamento interpessoal; Hard Skills: Excel Intermediário; Boa comunicação oral e escrita;