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Analista Administrativo (Gestão De Fornecedores E Atendimento)
Empresa:

Executiva Outsourcing


Detalhes da Vaga

Nível: Analista Cursos de: Administração ,Adm Processos Gerenciais,ADM Recursos Humanos Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda á Sexta-feira das 8:00 ás 18:00 com 1h12 de intervalo; Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio farmácia, Plano de Carreira, Vale refeição, Seguro de vida, Clube de descontos Responsabilidades e Experiências desejáveis: A Executiva Outsourcing investe em inovação e tecnologia para gestão de terceiros e fornecedores desde 1998, conquistando a liderança no seu segmento. Hoje, a empresa atua em todo o território nacional. Sua metodologia de auditoria garante ampla conformidade, mitigação de riscos e escalabilidade em todos os processos de terceirização.   Aqui na Executiva Outsourcing, temos uma cultura comunicativa e empática, com foco nas pessoas e na multiplicação do conhecimento. Acreditamos que grandes objetivos se alcançam por meio da excelência de processos, com pessoas colaborativas, engajadas e responsáveis. Para isso, estamos em busca de talentos com perfil autodidata, questionador e que queira fazer acontecer. Nossa maior inspiração é a inovação! Com ela, evoluímos constantemente e surpreendemos nossos clientes.   Descrição da vaga:  Ser o responsável e principal player de contato do cliente com a empresa.  Deverá se aprofundar na realidade do cliente e compreender seu funcionamento e particularidades para ajudar a alcançar os melhores resultados.  Atender ao cliente de forma ágil, prestativa e proativa de acordo com a devida análise técnica e consultiva do serviço oferecido. Atendimento através dos canais de atendimento as demandas do cliente, gestores e fornecedores críticos.  Elaboração e reporte de Relatórios, análises e possíveis interações no sistema SG3;  Suporte quando necessário em webinars e treinamentos (empresas e gestores);  Reunião com gestores para suporte quanto ao processo, sistema, priorizações e reportes;  Recebimento, direcionamento, acompanhamento e reporte do status de pedidos de priorizações por parte do cliente;  Realizar reuniões e ligações ativas conforme necessidade, sempre com foco na resolução da demanda;  Realização de atividades pontuais passadas pelo cliente; Reuniões de monitoria com os fornecedores do cliente;  Auxilio a dúvidas gerais da operação quanto ao cliente;  Atuar com empatia e proatividade frente ao cliente;  Reportar as atualizações sistêmicas, novas funcionalidades e possíveis reflexos no processo do cliente;  Auxiliar no desenvolvimento do time que atua na operação das demandas do cliente.  Garantir que toda comunicação ocorrerá através dos meios oficiais de contato; Garantir o cumprimento do SLA de atendimento - 98% Realizar o reporte mensal das monitorias realizadas com informações quantitativas e qualitativas, assim como os resultados e avanços obtidos, os pontos de ajuste e proposta de melhoria e plano de ação;  Garantir a realização de um treinamento referente as particularidades e cultura do cliente para todos os colaboradores que atuam na conta.    Resiliência; Boa escrita e dicção; Pensamento critico; Proatividade; Comunicação assertiva; Trabalho em equipe; Liderança; Autonomia; Determinação; Capacidade de resolução de problemas; Comprometimento; Flexibilidade.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo (Gestão De Fornecedores E Atendimento)
Empresa:

Executiva Outsourcing


Built at: 2024-06-16T01:55:03.238Z