Contamos com mais de 600 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes. Nesses 37 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito. Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas. O que fazemos todos os dias? Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes. Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios: ? Horário flexível ? Plano de saúde 100% por nossa conta ? Bem Indica - bônus por indicação contratada ? Cartão de benefícios Caju ? PPR ? Day Off no seu aniversário ? Home office (consultar disponibilidade para esta vaga) ? Adiantamento do seu 13° salário ? Empréstimo na empresa ? Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias Você acha que acabou por aí? Tem muito mais! ? Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa! ? Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade! ? E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos! Vem ser Betther! /n Ensino superior completo na área de Administração, Logística, ou área relacionada. Habilidade em negociação com fornecedores. Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente. Fortes habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com dados. Organização e atenção aos detalhes. Experiência anterior em gestão de viagens corporativas é preferencial. Conhecimento sólido de políticas de viagem e regulamentos. Proficiência em ferramentas de reservas de viagem e sistemas de gestão de despesas (Paytrack, Gestão de Frotas). /n Analisar, planejar e auditar as viagens corporativas para colaboradores, incluindo a reserva de voos, hotéis, transporte terrestre e outras necessidades relacionadas à viagem. Auditar as reservas para que todas estejam alinhadas com as políticas da empresa. Analisar e estratificar as viagens realizadas fora da política, para solicitar ações junto aos gestores para evitá-las. Analisar e monitorar o orçamento de viagens da empresa, garantindo o uso eficiente dos recursos, controlando os gastos relacionados a viagens, identificando oportunidades para economizar. Assegurar que todas as viagens estejam em conformidade com as políticas e regulamentos internos e externos. Fornecer orientação aos colaboradores sobre políticas de viagem e procedimentos. Coletar e analisar dados relacionados a viagens corporativas para identificar tendências, oportunidades de economia e áreas de melhoria. Preparar relatórios regulares para o gestor de suprimentos e serviços. Fornecer suporte aos colaboradores durante suas viagens, incluindo a resolução de problemas relacionados a reservas, acomodações ou quaisquer problemas que possam surgir durante a viagem. Estabelecer relacionamentos com fornecedores de viagens, como companhias aéreas, hotéis e locadoras de veículos, para garantir tarifas e condições vantajosas para a empresa. Realizar as solicitações de compras e criar a autorização de pagamento; Executar as atividades de recebimento e envio de correspondências; Administrar a frota de veículos, assegurando a execução de manutenções preventivas e corretivas de forma eficiente; Analisar e estratificar os dados dos indicadores, a fim de apoiar o gestor na avaliação dos resultados.