Indispensável:Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins.Experiência em Medições de contratos;Experiência em Controle de Orçamentos;Vivência com Facilities;Pacote de Office Intermediário;Excel avançado.Desejável:Ferramentas de Gestão;Elaboração de gráficos e demonstrativos;Power BI Intermediário;Conhecimento no sistema SAP ou Sistemas similares.Suporte administrativo através do controle e análise de planilhas; Elaborar e controlar documentos da área; Catalogar, criar e arquivar documentos da área; Abertura de requisições e acompanhamento das demandas de compras da área; Interface com as áreas de apoio; Elaborar e acompanhar demonstrativos com indicadores de desempenhos da área, como também disponibilizar para os seus superiores; Participar do planejamento de atividades e controlar os fluxos de trabalhos, objetivando racionalizar e aperfeiçoar as atividades funcionais. Coletar dados sobre diferentes aspectos da área e os analisar para identificar tendências, padrões e áreas que precisam de atenção.Preparar relatórios e apresentações para a alta administração. Esses relatórios podem incluir informações sobre o desempenho operacional, eficiência de processos e recomendações de melhoria.Gerenciar projetos específicos relacionados a melhorias operacionais e financeiras. Isso envolve o planejamento, execução e monitoramento de atividades para atingir objetivos definidos.Gerenciar orçamento financeiro e seus processos correlacionados tais como: análise de medições, criação de dossiês, acompanhamento de pagamentos. Assim como, analises de fechamentos mensais de OPEX. Seguir as normas e instruções estabelecidas pela Segurança do Trabalho e utilizar os EPIs apropriados; Zelar pela sua segurança e de outros colaboradores, seguindo as normas e instruções estabelecidas pela área de Segurança do Trabalho, e utilizando os EPIs apropriados.