A Serges - Gestão de Saúde está acrescendo e estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para somar no nosso time! Para isso, procuramos um profissional muito organizado, proativo e com boa comunicação para nos ajudar a descomplicar a gestão de saúde no Brasil. Este profissional terá sua atuação com grande foco em rotinas administrativas de Recursos Humanos, processos de Recrutamento e Seleção e Onboarding de novos colaboradores. Vamos conhecer mais sobre a posição? Responsabilidades e atribuições Administração da folha mensal e controle de férias dos funcionários Gestão de benefícios como VR, VT e plano de saúde Programação e gerenciamento do pagamento de terceiros Controle e fechamento de ponto Contato direto com a contabilidade Recrutamento e seleção de novos colaboradores Realização e gestão dos processos de admissão e demissão de funcionários Programação e organização de datas comemorativas da empresa Atendimento de dúvidas dos funcionários Acompanhamento do processo de entrada e integração de novos colaboradores Organizar e manter atualizados os documentos da empresa e dos funcionários Participar ativamente das rotinas administrativas, assegurando o suporte necessário para a gestão eficaz da empresa. Estabelecer e manter um relacionamento sólido e profissional com clientes e prestadores de serviços. Requisitos e qualificações Estar cursando ou ter cursado ensino superior na área administrativa ou contábil Pacote office intermediário Comunicação assertiva Organização Proatividade Capacidade de resolução rápida de problemas Desejável experiência ou conhecimento das rotinas de departamento pessoal e leis trabalhistas Informações adicionais VR de R$ 670,00 no Cartão Caju VT ou auxílio transporte Plano de saúde após o período de experiência Posição 100% presencial para atuar no nosso escritório em Curitiba (bairro Centro) Modelo de contratação CLT Se interessou pela posição? Então encaminhe seu currículo para ****** com o título da vaga e uma breve apresentação sua. #VemSerSerges