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Analista Administrativo

Analista Administrativo
Empresa:

Oleak



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Missão do Cargo:- Realizar as atividades de contas a pagar e receber, lançamentos e baixa no sistema ERP do movimento financeiro;- Analisar documentos financeiros, contábeis e fiscais (dados fornecedores, descrição produtos/serviços, retenção de impostos e outros);- Ser responsável pela classificação contábil e centro de custo;- Realizar análise de reembolsos de colaboradores;- Fazer a conciliação bancária diariamente no sistema ERP;- Prestar atendimento aos nossos clientes;- Receber pedidos de sistema interno e cadastrar no Totvs;- Manter atualizada a lista de contatos e descontos comerciais da rede de distribuidores (mailing);- Manter atualizado o faturamento dos canais de vendas e distribuição, atualizando as planilhas de pedidos em tempo real;- Preparar a documentação necessária dos produtos (cartório e correios);- Acompanhar os pedidos dos clientes diretos desde o faturamento até sua entrega;- Dar suporte operacional à equipe comercial;- Apoiar nas compras de produtos de uso e consumo da unidade;- Cuidar do facilities da unidade;- Auxiliar na gestão de contratos;- Preencher planilha de folow up;- Realizar emissão de notas fiscais;- Realizar emissão de boletos bancários;- Controlar e realizar lançamentos financeiros e contábeis no sistema;- Calcular comissões de Distribuidores (conferindo com o faturamento e follow up);- Conferir extrato de Sem Parar e emitir o formulário de desconto em folha, se necessário;- Cadastrar os pedidos de material promocional e peças de reposição no sistema;- Entrada de Notas fiscais recebidas;- Realizar consulta de crédito;- Conferir e arquivar os documentos referentes pagamento, admissão, demissão de funcionários mensalmente;- Ser responsável pelo acompanhamento do fluxo de caixa da empresa;- Apoiar em demais atividades da área administrativa.**Requisitos**:- Ensino superior completo em ADM, Gestão Financeira ou áreas correlatas;- Bons conhecimentos em word, excel e internet;- Conhecimento prévio na área financeira.**Competências**:- Agilidade;- Voltado para resultados;- Rigorosidade;- Planejamento;- Detalhismo;- Concentração.Diferencial:- Conhecimentos na área contábil;- Proatividade;- Mente aberta a aprender e desenvolver;Salário:- Salário compatível com o mercado.Contratação:- CLT**Benefícios**:- VR- Assistência Médica;- Bolsa de Estudos;- Day Off de Aniversário;- VT;- Descontos na compra de produtos da empresa;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo
Empresa:

Oleak



Função de trabalho:

Administração

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