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Comprador (A) - Aracaju - Se - Vaga

**Atribuições**:Será responsável e negociar com os fornecedores, emitir os pedidos de compra, acompanhar o fluxo de entrega dos materiais, realizar cotações ...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Sergipe

Publicado 11 days ago

Comprador Clt - São Cristóvão - Se

Realizar compras diretas e indiretas;Fazer contratação de serviços;Organizar solicitações de compras internas;Negociar de contratos;Negociar com fornecedores...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 11 days ago

Comprador - Clt - Nossa Senhora Do Socorro - Se

Realizar compras diretas e indiretas; Fazer contratação de serviços; Organizar solicitações de compras internas;Negociar de contratos; Negociar com fornecedo...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 11 days ago

Auxiliar De Compras - São Cristóvão - Se

**Atividades**:Entrada de Notas/Devoluções/Transferências; Alteração de Preços; Cadastro de Produtos; Encomenda de Medicamentos/Cotação; Controle de Estoque;...


Desde Posta Vagas - Sergipe

Publicado 11 days ago

Analista Administrativo De Compras E Suprimentos

Analista Administrativo De Compras E Suprimentos
Empresa:

Setor Administrativo



Função de trabalho:

Compras

Detalhes da Vaga

/n Residir em Aracaju SE; Formação em Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas relacionadas; Experiência comprovada na área de compras e suprimentos; Conhecimento em técnicas de negociação e gestão de fornecedores; Habilidade em análise de mercado e pesquisa de fornecedores; Conhecimento em sistemas de gestão de compras; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Ser proativo; Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão; Organização e capacidade de priorizar tarefas; Conhecimento em Excel e demais ferramentas do pacote Office; Disponibilidade para viagens e participação em eventos relacionados à área de compras e suprimentos.   /n Contratos Revisão de contratos existentes e identificação de cláusulas relevantes. Negociação de termos contratuais e condições com fornecedores e prestadores de serviços. Elaboração de contratos e garantir que estejam em conformidade com as políticas e regulamentos da empresa. Monitorização do cumprimento contratual e resolução de litígios ou problemas. Registro de todos os contratos e garantir renovação ou rescisão em tempo útil. Compras e Suprimentos Pesquisar e identificar fornecedores. Solicitar cotações de preços e negociar condições contratuais. Emitir ordens de compra e rastrear o cumprimento de prazos de entrega. Avaliar a qualidade do material recebido e resolver quaisquer problemas relacionados ao atraso ou defeito de produtos. Monitorar o nível de estoque de materiais e equipamentos. Planejar e programar compras com base na demanda do departamento ou empresa. Manutenção do edifício Inspeção regular dos edifícios para identificar as necessidades de manutenção. Planeamento e coordenação de atividades de manutenção preventiva e corretiva. Supervisão e coordenação de equipes de manutenção ou fornecedores externos. Garantir o cumprimento duro e leve de segurança e regulamentos durante as atividades de manutenção. Registro adequado de todas as atividades de manutenção e custos associados.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo De Compras E Suprimentos
Empresa:

Setor Administrativo



Função de trabalho:

Compras

Built at: 2024-04-29T05:19:53.114Z