Na Meliá Hotels International, você tem o poder de criar seu futuro. Para nós o mais importante é o seu talento: compartilhamos essa paixão que no dia a dia faz você colocar seu coração em tudo que realiza. Estamos ao seu lado para ajudá-lo(a) e ir além dos seus limites para celebrar cada vitória ao seu lado. Porque juntos estrelamos nossas próprias histórias. Mais de 340 hotéis presente em mais de quarenta países demonstram o sucesso baseado na nossa maneira única de entender nossos Clientes e com isso entregar as melhores experiências. Com uma união perfeita do nosso espírito inovador e coração, continuamos a construir um negócio de sucesso que é uma referência mundial. Se você é uma pessoa que gosta de desafios, acolhedora, criativa, que tem prazer no atendimento ao Cliente: a Meliá é sua empresa. Na Meliá, seu sucesso é o nosso sucesso. /n • Superior cursando ou completo em Comunicação, Hotelaria, Turismo e áreas afins;, • Experiência com atendimento aos clientes; • Conhecimento de digitação, sistema, Excel e outros; • Excelente habilidade de comunicação e de organização; • Idiomas: Inglês e Espanhol - Nível intermediário; • Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo finais de semana e feriados. /n • Realizar a operação da Central de Telefonia do hotel; • Receber e direcionar ligações internas e externas; • Responder a qualquer solicitação, necessidade, sugestão, informação ou reclamação dos hóspedes; • Receber e registrar todas as solicitações de lavanderia, governança (toalha, amenities , arrumação, berço, etc.), manutenção, room service etc., além de transmiti-las ao setor responsável imediatamente; • Controlar o tempo de entrega dos pedidos de room service ; • Realizar controle estatístico com relação ao número de solicitações (pedidos mais e menos freqüentes); • Promover o crosseling (aumentar volume de vendas de alimentos e bebidas, oferecendo produtos de valor mais alto e outros produtos além do solicitado); • Registrar e realizar corretamente as chamadas de despertar ( wake up call ), de acordo com os padrões estabelecidos; • Assegurar que os serviços solicitados aos outros setores foram realmente realizados (fazer follow up ); • Fornecer informações claras e precisas sobre localização, equipamentos e horários do hotel, outros hotéis da rede, oferta turística da região, etc; • Monitorar a tarifação das chamadas telefônicas do hotel e comunicar qualquer anomalia à chefia; • Atualizar e revisar as preferências dos hóspedes nos históricos de suas reservas; • Elaborar a Lista de Cortesias com informações corretas e atualizadas e transmiti-la aos demais departamentos diariamente.