Agente De Recepção

Agente De Recepção
Empresa:

Vagas Grupo Sabin



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos. Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes. Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País. Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico. Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.   /n Ensino médio completo;  Bom relacionamento interpessoal;  Boa comunicação;  Capacidade de negociação e persuasão;  Desejável vivência com atendimento ao público.  /n Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros lugares definidos;  Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação;  Fornecer informações exatas, válidas e completas usando das informações conformo documentação interna;  Alcançar as metas determinadas para o setor;   Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa   Cadastrar/atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;  Solicitar autorizações aos convênios, conforme política estabelecida por cada convênio;  Realizar atendimento ao cliente considerando todas as informações necessárias a realização do exame, bem como seguindo o processo descrito pela empresa;  Realizar negociação com cliente, quanto a valores e formas de pagamento (de acordo com processo alinhado pela empresa);  Executar demais atividades pertinentes ao cargo;  Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Recepção
Empresa:

Vagas Grupo Sabin



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Consultor Técnico (Atendimento Ao Cliente)

Prestar suporte e atendimento ao cliente; Atender ligações (receptivo) de cliente para solucionar dúvidas ou problemas; Prestar informações ao cliente/consum...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 20 days ago

Assistente De Dp – Colombo – Curitiba – Pr

. 2200,00 Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando Necessário possuir experiência e boa estabilidade empregos anteriores, recrutamento e seleção, adm...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 20 days ago

Atendente Experiência Do Cliente (Telefônica Vivo - Home Office - Exclusiva Pcd)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar expe...


Desde Posta Vagas - Paraná

Publicado 20 days ago

Atendente De Logistica Campo Largo

O Balaroti iniciou suas atividades em 1975, fundada por filhos e netos de migrantes italianos dispostos a criar uma empresa que conservasse, no dia a dia e n...


Desde Vem Ser Balaroti - Paraná

Publicado 20 days ago

Built at: 2024-06-01T11:04:54.757Z