Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Qualidade - João Pessoa Pb

**Responsabilidades**:- Acompanhamento de cargas no CD;- Inspeção de qualidade;- Reparo ou troca das embalagens em caso de avarias;- Relatórios dos apontamen...


Desde Suconor S/A - Paraíba

Publicado 10 days ago

Auxiliar De Inventário - Prazeres

Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos or...


Desde Farmácias Pague Menos - Paraíba

Publicado 10 days ago

Controlador De Pragas Cabedelo - Pb - Vaga

.**Requisitos**Obrigatório Habilitação cat. A/BConhecer rotasResidir nas proximidadesDisponibilidade para trabalhar por escala 6×1.Disponibilidade para viage...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Paraíba

Publicado 11 days ago

Porteiro Diurno – João Pessoa – Pb

Área de atuação: Portarias e VigilânciasLocalização: João Pessoa-PBAtribuições: .Requisitos: -Requisitos:Necessário possuir experiência na áreaDesejável ser ...


Desde Posta Vagas Brasil - Paraíba

Publicado 11 days ago

Agente De Qualidade

Agente De Qualidade
Empresa:

Atlantica Hospitality International


Detalhes da Vaga

O principal objetivo de um Agente de Qualidade é fazer com que os visitantes do hotel se sintam bem-vindos, garantindo a sua satisfação e correspondendo as suas expectativas sempre de uma forma positiva. Um Agente de Qualidade precisa trabalhar em conjunto a equipe Operacional e lidar com situações adversas que venham a ocorrer durante a estadia dos hospedes. Devera sempre manter atitude calma e positiva. Deverá ser a imagem da sua unidade hoteleira.Esta posição pode ser responsável por não só garantir a satisfação dos hóspedes, mas também melhorar as vendas e a eficiência, analisar feedback dos clientes e fornecer orientações estratégicas para a liderança com base na análise.**Responsabilidades e atribuições**- Atendimento telefônico interno dentro dos padrões e programas existentes na empresa.- Conferir as montagens dos pacotes especiais do dia (núpcias/romântico).- Conhecer os diferenciais entre as categorias e fazer a checagem da qualidade do apartamento.- Consultar diário de formulário de tabulações de service-one.- Consultar FNRH no sistema, e incluir observações/preferencias pertinentes dos hóspedes.- Consultas de informações via sistema CM.- Coordenar as aberturas de cama com brindes, produtos e serviços de acordo com categoria do apartamento junto com a Governança.- Coordenar procedimentos para hóspedes aniversariantes.- Dominar os controles e procedimentos dos serviços de quarto.- Estar familiarizado com a terminologia hoteleira e ser capaz de entender uma ordem de serviços.- Fazer as cartas a serem colocadas nos apartamentos (boas vindas e desculpas).- Fazer relação dos hóspedes VIPs in house, hóspedes habitues e demais solicitações especiais.- Leitura e registro de ocupação em log book.- Welcome call a apartamentos e check-in.- Demais atividades relacionadas a função.**Requisitos e qualificações**- Desejável ter trabalhado em hotelaria**Informações adicionais**- Convênio Médico- Convênio Odontológico- Seguro de Vida- Vale Transporte- Vale Alimentação ou Vale RefeiçãoNosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Qualidade
Empresa:

Atlantica Hospitality International


Built at: 2024-06-08T03:18:47.224Z