**Nível**: Analista**Cursos de**: Administração ,Gestão Comercial ,Marketing**Escolaridade**: Graduação - Completo**Tipo de contrato**: PJ**Jornada de trabalho**: Segunda-feira à sexta-feira Horário ComercialDisponibilidade para viajar a trabalhoDisponibilidade para home-office**Benefícios**: Ajuda de custo**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:**Modelo de Contrato**: CooperativadoTrata de trabalho cooperativado, a relação de trabalho é presidida por leis civis, a prestação de serviço se dará de forma autônoma.Principais Atividades1. Relações com cooperados e engajamentoAcompanhar visitas comerciais;Mobilizar cooperados e colaboradores para participarem dos projetos e iniciativas do Instituto;Promover, acompanhar e mobilizar os comitês locais formados por cooperados "influenciadores" sociais para atuarem como multiplicadores do Instituto ("missionários do Instituto");Prospectar seguidores para as redes sociais do Instituto.2. Captação de recursos e parceriasApresentar as atividades do instituto em reuniões, eventos, oficinas e oportunidades em geral, para pessoas físicas e jurídicas;Construir alianças e parcerias com empresas, instituições, organizações e pessoas;Estabelecer network;Apoiar a construção e implementação do Plano de Captação de Recursos do Instituto nas estratégias relacionadas;Prospectar oportunidades de marketing relacionado a causas com produtos, serviços e eventos;Divulgar eventos e iniciativas do Instituto, dando todo o suporte necessário;Prospectar mídias e veículos de comunicação locais, que possam fazer sentido para a divulgação do Instituto.3. Prospecção de novos projetosIdentificar potenciais programas, projetos e ações locais que venham ampliar os impactos do Instituto;Apoiar a implementação de projetos do Instituto em sua região.**Importante**:Visto que a atuação é na região de Franca - SP, é indispensável que o profissional tenha CNH B e disponibilidade de realizar viagens e habilidade de direção em rodovias.Analista