Agente De Call Center – Back Office Pap - Goiânia/Go -Op

Agente De Call Center – Back Office Pap - Goiânia/Go -Op
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

BEM-VINDO À TAHTO!  ? ? Somos a  Tahto , uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.? ? Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história.A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade.A Tahto somos nós!  ? ? Somos mais de 8 mil colaboradores atualmente!? ? Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo.? ? Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço.Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.? ? Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.? ? Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas.Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!? ? Conheça também o nosso Portal para vagas de Staff e vagas Executivas:  vemsertahto.gupy.io ? ? ? CONFIRA AS VAGAS ABERTAS E CANDIDATE-SE!/n        Ter no mínimo 18 anos de idade;        Ensino médio completo;        Contratamos pessoas sem experiência profissional.Será um diferencial ter experiência em Call Center, atendimento BackOffice, atendimento ao cliente;        Será um diferencial cursos como: Oratória, comunicação, argumentação ou Telemarketing;       Preferencialmente residir próximo da empresa;        Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows);        Habilidades Comportamentais;        Orientação para Resultados;        Comunicação;        Foco no Cliente;        Argumentação;       Perfil analítico;        Comprometimento./n Somos a área que encanta e resolve o problema do cliente.Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades, é ter empatia, entender e atuar na jornada do cliente com a responsabilidade de analisar e resolver.Focando sempre na solução com qualidade, que agreguem valor ao cliente, proporcionando a melhor experiência possível.Nosso propósito é entregar soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, garantindo as devolutivas e as tratativas referente aos protocolos de cadastro de vendas Porta a Porta, e a auditoria das mesmas.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Call Center – Back Office Pap - Goiânia/Go -Op
Empresa:

Tahto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente

Já pensou em trabalhar em uma empresa que só cresce, e que se destaca no mercado há mais de 10 anos? Gosta de trabalhar com pessoas, busca crescer profission...


Desde Jah Passeio - Goiás

Publicado 13 days ago

Vendedor/ Recepcionista

**Atividades**: Organizar as agendas de atendimento Fazer agendamentos Receber os pagamentos e registrar Formas de pagamento Conferir os contratos dos client...


Desde Elia Spa - Goiás

Publicado 12 days ago

Assistente De Sac

ü Presta atendimento diariamente a clientes que contatam a empresa para solução de problemas, expõe reclamações, relata elogios, obtém informações sobre os p...


Desde Dnl Comercio E Serviços Ltda - Goiás

Publicado 12 days ago

Assistente De Loja - Pcd (Pessoa Com Deficiência)

**DESCRIÇÃO DE VAGA**Polo Wear uma das marcas líderes da moda no país ! Estamos à procura de pessoas apaixonadas e conectadas com o mundo do varejo de moda. ...


Desde Polo Wear Aparecida Shopping Comércio De Confecções Ltda - Goiás

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-06-09T23:42:07.214Z