Agente De Atendimento | Sac

Agente De Atendimento | Sac
Empresa:

Ame Digital


Detalhes da Vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA Oi, somos a Ame! A Fintech que vai ganhar seu coração!
Estamos trabalhando para simplificar e revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro.
Buscamos pessoas apaixonadas pelo nosso negócio e nossos clientes – que tenham perfil analítico, com visão ampla e inovadora de negócios, que tragam soluções estratégicas baseadas em dados e experiência do cliente, e gostem de atuar em ambientes de alta performance, com foco em resultados, além de muita vontade de aprender e se desenvolver com a gente.
Faz parte da nossa cultura respeitar e, mais que isso, valorizar a diferença, a equidade e a inclusão. Por isto, vamos continuar trazendo as melhores pessoas para completar o nosso time – todos os gêneros, deficiências, orientações sexuais, etnias, religiões, origens nacionais e formações são bem-vindos.
Trabalhamos em squads multi funcionais, cada uma delas responsável por uma parte da jornada do nosso cliente, ponta a ponta.
Se você quer revolucionar a maneira como as pessoas se relacionam com o dinheiro, abraça as mudanças e se adapta a elas, e quer construir algo que vai mudar a vida das pessoas, seu lugar é aqui na Ame!
SAC na Ame! (sobre a área) Temos como objetivo garantir uma excelente jornada ao cliente, sem fricção, com atendimento personalizado e humanizado ao cliente. Profissional que atuar conosco, precisa gostar de atuar com atendimento ao cliente, falar por telefone, estar disposto a aprender e encantar nossos clientes.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Nesse time, você terá a oportunidade de: Realizará atendimento receptivo no time de SAC utilizando multicanais (voz, chat e e-mail);Tratar tickets com nível de complexidade (casos críticos);Efetuar acompanhamento dos tickets em aberto;Cumprir SLA dos tickets recebidos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES O que esperamos de você para essa vaga: Ensino médio completo;Domínio da língua portuguesa (escrita e oral);Habilidade na digitação e manuseio em várias telas;Cortesia, empatia e criatividade no atendimento;Ter fácil acesso de atuação presencial em Itapevi;Ter disponibilidade para atuar no período da tarde, das 12:00 às 18:20, em escala 6x1 (segunda à sábado). Será um diferencial, caso você conheça: Experiência prévia em atendimentos multicanais. OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique de olho nos emails e no spam. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Mais sobre nós: Ambiente descontraído e no dress code;Ame Talks – conversas sobre a estratégia e tudo o que está rolando na Ame;Acesso a todo o time o tempo todo - trabalhamos juntos para ir mais longe mais rápido;Benefícios: Gympass, beneficio flex de alimentação/refeição, plano de saúde médico e odontológico.


Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento | Sac
Empresa:

Ame Digital


Vaga De Atendimento - Araguari

Endereço: AV TIRADENTES, 218 - CENTRO. Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Minas Gerais

Publicado 17 days ago

Vaga De Atendimento (Pcd) - Muriae

Endereço: DR ALVES PEQUENO, 173, CENTRO - . Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros?...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Minas Gerais

Publicado 17 days ago

Vaga De Atendimento - Canaa

Endereço: AV RAQUEL TEIXEIRA VIANA, 660, CANAA - . Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasi...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Minas Gerais

Publicado 17 days ago

Agente De Atendimento Pa Digital

Analisar a viabilidade de concessão de crédito e emitir parecer;Registrar e manter atualizado o cadastro de associados, Garantir a qualidade e manter atualiz...


Desde Sicoob Aracredi - Minas Gerais

Publicado 17 days ago

Built at: 2024-05-28T19:10:10.253Z