Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Atendimento | Regional Diamantina

EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazen...


Desde Inov9 Consultoria Empresarial - Minas Gerais

Publicado 15 days ago

Agente De Atendimento | Regional Diamantina

EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazen...


Desde Inov9 Consultoria Empresarial - Minas Gerais

Publicado 15 days ago

Executivo De Vendas

Atribuições:- Desenvolver e executar um plano de vendas com previsões reais por trimestre;- Responsabilizar-se pela proposta comercial e intermediar a negoci...


Desde Rh Bh Gestão De Pessoas - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Atendente 12X36 - Assistência 24 Horas

Repassar ao setor de sinistro via Gestão X quando se trata de colisão e será necessário abertura de evento junto ao associado.Contratar novos prestadores de ...


Desde Lions Mutual - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Agente De Atendimento | Regional Diamantina

Agente De Atendimento | Regional Diamantina
Empresa:

Inov9 Consultoria Empresarial


Detalhes da Vaga

EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazenamento; criando e inovando com soluções tecnológicas; e, realizando grandes eventos.Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral.Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo IKI!A empresa realiza contratação e treinamento de pessoas para atuar na COPASA MG - são mais de 100 cidades, com turnos de 4h e 2h de trabalho.PRINCIPAIS ATIVIDADES: realizar atendimento presencialmente, por vídeo e telefone; realizar retornos por telefone, triagem e retaguarda (demandas do atendimento primário que dependem de tratativas posteriores que dependem de análise); relacionar com clientes da COPASA MG e seu potenciais clientes, assim como agentes implicados na comercialização e/ou exploração dos diferentes produtos e serviços oferecidos; realizar triagem e orientação dos serviços e direcionamento para os canais de atendimento; registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões no sistema e ferramentas da empresa.conferir documentos.REQUISITOS MÍNIMOS Ensino Médio completo Experiência em Atendimento Conhecimentos básicos de informática Bom nível de concentração Conhecimentos de Matemática nas quatro operações básicas COMPETÊNCIAS MÍNIMAS Comunicação Eficiente (oral e escrita) Capacidade de Negociação Analítico, Dinâmico e Solucionador de Problemas Habilidade em Ouvir Flexibilidade Saber Trabalhar em Equipe Equilíbrio Emocional Empatia Cortesia Comprometimento Educação Discernimento, objetividade e raciocínio lógico HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda à sexta-feira - CLT Para as vagas de 4h/dia - 20h/semanais de segunda-feira à sexta-feira - bonificação de R$50,00 por assiduidade - salárioR$688,84.Para as vagas de 2h/dia - 10h/semanais de segunda-feira à sexta-feira - bonificação de R$100,00 por assiduidade - salárioR$344,32.VAGAS PARA AS CIDADES: AGUA BOA -4h ALVORADA DE MINAS - 2h CANTAGALO - 2h COLUNA - 4h DOM JOAQUIM - 2h MATERLANDIA -2h PAULISTAS -2h RIO VERMELHO 2.590 -2h SANTA MARIA DO SUACUI - 4h SANTO ANTONIO DO ITAMBE -2h SAO JOSE DA SAFIRA - 2h SAO JOSE DO JACURI - 2h SAO PEDRO DO SUACUI - 2h SAO SEBASTIAO DO MARANHAO - 2h SERRA AZUL DE MINAS - 2h


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento | Regional Diamantina
Empresa:

Inov9 Consultoria Empresarial


Built at: 2024-06-12T01:22:29.609Z