Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Business Development Manager - Cyber Security

Estamos em busca de uma pessoa para a posição de Business Development Manager, uma pessoa dinâmica e orientada para resultados, que possuía experiência compr...


Desde Tivit - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Desenvolvedor .Net Fullstack

**Formação**:Superior completo ou cursando na área de Tecnologia. - ** Experiência**:.NET Framework, C#,.NET MVC, ASP.NET, Ajax, JQuery, ADO.NET; .NET Core, ...


Desde Alleasy - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Controlador De Serviços De Transporte Rodoviário

Cumprir as normas fornecidas pela administração, além de zelar pela qualidade dos serviços, prestando informações quando solicitadas e não sigilosas, organiz...


Desde Consórcio Ótimo De Bilhetagem Eletrônica - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Analista De Desenvolvimento (Rh)

O Analista de Desenvolvimento Humano será responsável por elaborar e implementar ações de educação e desenvolvimento dos colaboradores e equipes, levando em ...


Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Agente De Atendimento | Regional Diamantina

Detalhes da Vaga

EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazenamento; criando e inovando com soluções tecnológicas; e, realizando grandes eventos.Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral.Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo IKI!A empresa realiza contratação e treinamento de pessoas para atuar na COPASA MG - são mais de 100 cidades, com turnos de 4h e 2h de trabalho.PRINCIPAIS ATIVIDADES: realizar atendimento presencialmente, por vídeo e telefone; realizar retornos por telefone, triagem e retaguarda (demandas do atendimento primário que dependem de tratativas posteriores que dependem de análise); relacionar com clientes da COPASA MG e seu potenciais clientes, assim como agentes implicados na comercialização e/ou exploração dos diferentes produtos e serviços oferecidos; realizar triagem e orientação dos serviços e direcionamento para os canais de atendimento; registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões no sistema e ferramentas da empresa.conferir documentos.REQUISITOS MÍNIMOS Ensino Médio completo Experiência em Atendimento Conhecimentos básicos de informática Bom nível de concentração Conhecimentos de Matemática nas quatro operações básicas COMPETÊNCIAS MÍNIMAS Comunicação Eficiente (oral e escrita) Capacidade de Negociação Analítico, Dinâmico e Solucionador de Problemas Habilidade em Ouvir Flexibilidade Saber Trabalhar em Equipe Equilíbrio Emocional Empatia Cortesia Comprometimento Educação Discernimento, objetividade e raciocínio lógico HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda à sexta-feira - CLT Para as vagas de 4h/dia - 20h/semanais de segunda-feira à sexta-feira - bonificação de R$50,00 por assiduidade - salárioR$688,84.Para as vagas de 2h/dia - 10h/semanais de segunda-feira à sexta-feira - bonificação de R$100,00 por assiduidade - salárioR$344,32.VAGAS PARA AS CIDADES: AGUA BOA -4h ALVORADA DE MINAS - 2h CANTAGALO - 2h COLUNA - 4h DOM JOAQUIM - 2h MATERLANDIA -2h PAULISTAS -2h RIO VERMELHO 2.590 -2h SANTA MARIA DO SUACUI - 4h SANTO ANTONIO DO ITAMBE -2h SAO JOSE DA SAFIRA - 2h SAO JOSE DO JACURI - 2h SAO PEDRO DO SUACUI - 2h SAO SEBASTIAO DO MARANHAO - 2h SERRA AZUL DE MINAS - 2h


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T00:32:30.016Z