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Recepcionista

Recepcionar clientes de forma humanizada, responsabilizando-se pelo fornecimento de informações e orientações gerais, bem como pelo preenchimento e disponibi...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Minas Gerais

Publicado 16 days ago

Atendente De Lanchonete

**Local**: Belo Horizonte **Salário**: R$1.165,00, vale transporte e lanche no local. **Requisitos**: com ou sem experiência na área. **Horário de trabalh...


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Atendente De Restaurante

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Desde Huork.Com - Minas Gerais

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Porteiro

Imprescindível: - Possuir moto própria (oferece ajuda de custo) - Disponibilidade para hora extra e turno noturno. Desejável: - Conhecimento em Informátic...


Desde Grupo Gps - Minas Gerais

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Agente De Atendimento | Regional Almenara

Detalhes da Vaga

EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazenamento; criando e inovando com soluções tecnológicas; e, realizando grandes eventos. Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral. Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo IKI! A empresa realiza contratação e treinamento de pessoas para atuar na COPASA MG - são mais de 100 cidades, com turnos de 4h e 2h de trabalho. PRINCIPAIS ATIVIDADES: realizar atendimento presencialmente, por vídeo e telefone; realizar retornos por telefone, triagem e retaguarda (demandas do atendimento primário que dependem de tratativas posteriores que dependem de análise); relacionar com clientes da COPASA MG e seu potenciais clientes, assim como agentes implicados na comercialização e/ou exploração dos diferentes produtos e serviços oferecidos; realizar triagem e orientação dos serviços e direcionamento para os canais de atendimento; registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões no sistema e ferramentas da empresa. conferir documentos. REQUISITOS MÍNIMOS Ensino Médio completo Experiência em Atendimento Conhecimentos básicos de informática Bom nível de concentração Conhecimentos de Matemática nas quatro operações básicas COMPETÊNCIAS MÍNIMAS Comunicação Eficiente (oral e escrita) Capacidade de Negociação Analítico, Dinâmico e Solucionador de Problemas Habilidade em Ouvir Flexibilidade Saber Trabalhar em Equipe Equilíbrio Emocional Empatia Cortesia Comprometimento Educação Discernimento, objetividade e raciocínio lógico HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda à sexta-feira - CLT Para as vagas de 2h/dia - 10h/semanais de segunda-feira à sexta-feira - bonificação de R$100,00 por assiduidade - salárioR$344,32. VAGAS PARA AS CIDADES: JERIBA - 2H


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-10-31T22:52:02.003Z