Agente De Atendimento Ii

Agente De Atendimento Ii
Empresa:

Grupo Pet Care


Detalhes da Vaga

**Queremos você em nosso time;**:**O amor aos animais e a incessante busca pelo que existe de melhor e mais moderno na medicina veterinária** é o que nos guia para oferecer a mais completa estrutura hospitalar, associada ao mais completo centro de diagnóstico e as diversas especialidades, oferecem aos cães, gatos e aos nossos clientes/tutores, conforto, segurança e a certeza de que realmente tudo o que existe de melhor em medicina veterinária estará ao seu alcance.**Somos mais que uma rede de hospitais veterinários 24 horas.** Somos uma equipe de inquestionável formação técnica movidos pela paixão aos animais, pelo respeito aos nossos clientes internos e externos. Confiamos em um time de pessoas respeitam os animais, acima de tudo, e que também entendam a importância dos tutores no acompanhamento da qualidade de vida de seus pets, provendo uma comunicação clara a respeitosa.**Com mais de 30 anos de história,** nosso objetivo permanece o mesmo desde a fundação do primeiro hospital em 1991, dedicação incansável em oferecer a melhor medicina veterinária para cães e gatos no Brasil. Em decorrência do nosso objetivo, no ano de 2012 iniciamos o processo de expansão, em agosto 2018 nos associamos ao VCA inc., maior prestador de serviços veterinários dos Estados Unidos e Canadá.**Para servir nossos clientes e seus pets de forma única, outras empresas também foram incorporadas ao grupo Pet Care,** fechando um ecossistema único de hospitais veterinários, laboratórios e centros de diagnósticos, hemocentros e banco de sangue, além de farmácias e pet shops com produtos essenciais para qualidade de vida melhor para os nossos clientes e seus pets.**Responsabilidades e atribuições** **É o profissional responsável por oferecer excelência no atendimento através dos canais de comunicação da empresa visando assegurar que os clientes recebam o melhor suporte possível.- Realizar o atendimento dos clientes, a nível Brasil, através dos canais de comunicação e sistemas da empresa visando esclarecer as dúvidas e assegurando que recebam o melhor atendimento possível;- Verificar e dar retorno aos clientes, no início e no final do expediente, a fim de solucionar os comunicados de recebimento de material com problemas (CRMP) abertos pelo departamento de recebimento e cadastro;- Auxiliar eventualmente as atividades da recepção e do setor de recebimento e cadastro;- Realizar as atividades conforme as normas de segurança, saúde ocupacional e preservação ambiental;- Seguir as regras estabelecidas pelo Grupo no controle de Saúde e Segurança do Trabalho.**Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo;- Desejável Curso de digitação;- Desejável conhecimento geral dos sistemas (Easyvet e Protheus);- Conhecimento intermediário do Pacote office.**Informações adicionais**Os nossos benefícios são:- Vale Alimentação;- Vale Refeição;- Vale Transporte;- Convênio Médico;**Somos uma equipe de inquestionável formação técnica** movidos pela paixão aos animais, pelo respeito aos nossos clientes internos e externos.**:**Confiamos em um time de pessoas que respeitam os animais acima de tudo,** mas que também entendam a importância dos tutores no acompanhamento da qualidade de vida de seus pets, provendo uma comunicação clara a respeitosa.**:**Com mais de 30 anos de história,** nosso objetivo permanece o mesmo desde a fundação do primeiro hospital em 1991**:dedicação incansável em oferecer a melhor medicina veterinária para cães e gatos no Brasil.**:


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento Ii
Empresa:

Grupo Pet Care


Atendente De Lanchonete

O Atendente de Lanchonete desempenha um papel central na prestação de serviço de qualidade em um ambiente de salgados e bebidas de alto padrão. Suas responsa...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 19 days ago

Operador De Telemarketing - Ensino Médio

**Requisitos**: Pacote Office Escolaridade ensino médio Fácil acesso à região de Cidade Industrial. Informática básica. Proatividade Boa comunicação Empatia ...


Desde - Minas Gerais

Publicado 19 days ago

Assistente Central De Reservas

Vaga aberta em 22/11/2023R$1.550,00 Temporário Belo Horizonte**Benefícios**- Vale RefeiçãoVale Transporte**Descrição da vaga**Você atenderá nossos clientes s...


Desde Luandre - Minas Gerais

Publicado 19 days ago

Técnico De Atendimento N1

**Local**: Belo Horizonte**Remuneração**: R$ 1.904,14 por mês**Benefícios**:- Plano de Saúde;- Plano Odontológico;- Cursos gratuitos na Universidade Claudiah...


Desde Huork.Com - Minas Gerais

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-05-29T02:38:13.526Z