Agente De Atendimento I

Agente De Atendimento I
Empresa:

Sicoob Nossocrédito


Detalhes da Vaga

Promover o atendimento aos clientes, envolvendo desde o auxílio nos caixas eletrônicos, como em dúvidas do mobile ou até mesmo como adquirir um de nossos produtos/serviços e seus benefícios, de forma que o cliente se sinta satisfeito independente do meio utilizado.Prestar suporte telefônico aos clientes, seguindo orientações e scripts de atendimento, para auxiliar o usuário a resolver seus problemas de acesso ou demais técnicos sem a necessidade de uma visita.Suprir as necessidades dos clientes, recolhendo documentação para cadastro e abertura de contas, ajudando nas liberações de limites iniciais, como cartão de credito e cheque especial etc., atendendo em operações de crédito, devolução de cheques, pagamento de títulos, saldo devedor, entre outrosContribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas, através do atendimento dos clientes e usuários da agência na oferta de produtos e serviços e negociações, além de realizar suporte à gerência na prospecção e negociação de produtos e serviços.Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes, realizando consultas de restritivos, análise prévia de capacidade de pagamento e descrição detalhada sobre a linha pleiteada, a fim de atingir as metas da agência com segurança e atender o cliente em suas necessidades.Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados, por meio do levantamento de dados atuais, solicitação de documentos, informações complementares e outros relacionados, para que, em qualquer solicitação do mesmo para as ofertas de produtos e serviços (crédito, financiamento, consorcio, etc.), o retorno seja de forma mais rápida devido as informações já estarem de acordo com o critério para a avaliação e aprovação.Direcionar e agilizar o atendimento aos clientes, orientando, auxiliando, informando sobre produtos e serviços, esclarecendo dúvidas em geral, buscando a solução da necessidade ou, se necessário, encaminhamento para setores específicos para atendimento da demanda e satisfação dos clientes.Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos, contatando os clientes quando necessário, instruindo passo a passo de como acessar a Internet banking, Mobile e outros meios eletrônicos, bem como, incentivar a utilização dos mesmos, com a finalidade de garantir ao cliente, agilidade e conforto ao realizar as suas operações.Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos, por meio do atendimento telefônico e ou presencial, visando a correta identificação da situação de inadimplência e de sua capacidade financeira, apresentando alternativas para o pagamento.Formalizar as propostas de renegociação aprovadas, por meio da realização do cálculo de atualização do saldo devedor e do cadastro correto no sistema de emissão de contratos, monitorando a liberação da operação de renegociação/repactuação visando assegurar a regularização do débito.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento I
Empresa:

Sicoob Nossocrédito


Atendente/Operadora De Caixa

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 5 Local de trabalho: Belo Horizonte, M...


Desde Cia 01 - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Auxiliar De Recepção

Receber pacientes, acompanhantes, visitantes e fornecedores na triagem da recepção; Monitorar a entrada e saída de pessoas no estabelecimento; Encaminhar o...


Desde Imuno Br - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Recepcionista De Restaurante

Área de atuação: Restaurantes Localização: Belo Horizonte-MG Atribuições: Responsabilidades:Recepcionar os clientes com um sorriso caloroso e uma a...


Desde Grabjobs Brazil - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Analista De Atendimento

A Unimed BH Somos a Unimed-BH, uma das melhores operadoras de planos de saúde do Brasil. Há mais de 50 anos, nosso propósito é cuidar da saúde, e esse cuidad...


Desde Unimed-Bh - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-05-15T18:18:20.064Z