Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agent, Airport Operations - Brazil Gig - Rio De

Location: Rio De Janeiro Intl Apt (GIG-TRML)Requisition ID: 68365**Intro**:Are you ready to explore a world of possibilities, both at work and during your ti...


Desde American Airlines - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Atendente De Loja

O grupo RD - Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil espalhadas por todo ...


Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Atendente Telemarketing

**Gostou? Então olha o que esperamos de você**:Ensino médio completo.Boa comunicação verbal oral.Trabalho em equipe.Sorriso na voz.Paixão por pessoas.Experti...


Desde Aec Centro De Contatos - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Gerente De Relacionamento Bpo

Formação Acadêmica Graduação em Ciências Contábeis ou Administração de Empresa Requisitos obrigatórios: Fluência (escrita e verbal) em Inglês e/ou Francês; C...


Desde Igt Group - Rio de Janeiro

Publicado 13 days ago

Agente De Atendimento

Agente De Atendimento
Empresa:

Plaza Premium Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Nossa vaga é CLT. Necessário fácil acesso a Ilha do Governador e Inglês fluente. Benefícios: transporte + Refeição no local + Vale Alimentação + Plano de saúde + seguro de vida + folga aniversário + convênio Sesc. Destacando que o horário de trabalho é 15:00 às 23:10 em regime de escala 6x1 Responsabilidades: Recepcionar os passageiros (clientes) na recepção. Realizar o serviço de check-in. Fornecer informações aos questionamentos, dúvidas dos clientes. Promover diversos serviços de lounge, SPA e aerotel e todo tipo de assessoramento ao cliente. Atender os clientes no Bar dos lounges, servindo drinks, café e derivados. Garantir que os serviços e instalações estejam em plena manutenção e funcionamento. Cobrir os eventuais intervalos da equipe do salão conforme necessidade. Realizar contagem de utensílios conforme solicitação da gerência. Circular pelo lounge para detectar irregularidades de manutenção, limpeza e operacional relatando imediatamente a gerência e preenchendo adequadamente a planilha de ordens de serviço e o DMR. Manter o Admission Instruction atualizado. Realizar o fechamento do turno nos padrões e horários determinados. Manter a organização e limpeza da sua estação de trabalho. Participar dos treinamentos e reuniões informativas diárias uniformizado. Servir os clientes com atitude agradável e amigável. Coordenar o andamento das atividades do lounge de acordo com os horários de pico ou não, garantindo a excelência de atendimento dos passageiros, fornecendo a toda equipe de salão, cozinha e etc., informações que impactem a operação caso sejam recebidas na recepção ou através de algum agente externo.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento
Empresa:

Plaza Premium Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-04-29T00:48:45.890Z